History - O Melhor de Trato Feito relembra artigos mais valiosos que já passaram pela loja



ESTREIA - 15/11, domingo, 22h

Trato Feito é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente. O Melhor de Trato Feito   apresenta, em cada episódio, os artigos mais caros e raros, e inclusive produtos falsificados, que podem trazer fortunas para a loja de penhores.

O episódio Preços nas Alturas traz alguns dos artigos mais caros que surgiram no Trato Feito, entre eles, um Ford Shelby G.T. 350, de 1967, em excelentes condições, um canhão dos anos 1800, uma máquina de códigos da Segunda Grande Guerra e uma guitarra que pertenceu a Stephen Stills valendo 85 mil dólares.
Em seguida, Falso ou fortuna apresenta os melhores artigos falsificados e as sensacionais fortunas do Trato Feito. Entre eles, um quadro de dois milhões de dólares de Claude Monet, uma moeda de ouro encontrada num navio naufragado em 1715 e objetos valiosos autografados pelos Beatles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado