Diane von Furstenberg volta para a segunda temporada de "House of DVF" no E!

Estilista abre as portas de seu glamouroso mundo e da sua icônica marca enquanto um novo grupo de mulheres ambiciosas lutam para se tornar a próxima embaixadora global da marca. 

Confira a estreia domingo, 29 de novembro, às 21 horas, no E!. São Paulo, 2015 – O E! revela o glamouroso mundo da moda enquanto sete mulheres jovens determinadas entram na casa que Diane von Furstenberg construiu durante a segunda temporada de House of DVF. Em uma feroz competição para se tornar a próxima embaixadora global da marca DVF, essas aspirantes fashionistas serão colocadas à prova – do estilo exigente de clientes celebridades à lidar com novos projetos e fabulosas atribuições – para ver se elas possuem o que é preciso para representar a legendária marca. A segunda temporada de House of DVF estreia domingo, 29 de novembro, às 21h, no E!.

"A segunda temporada de House of DVF não é só divertido e informativo, mas também permite aos telespectadores a entrar no meu mundo fashion", diz Diane von Furstenberg. "Eu também vou continuar dando mensagens de capacitação para uma geração de jovens millennials para orientá-las a se tornarem as mulheres que querem ser", completa.

Com acesso exclusivo ao mundo da Diane von Furstenberg, incluindo desfiles, eventos de alto nível em todo o mundo, e os bastidores desta marca única, House of DVF é como nenhum outro programa na televisão. Os oito episódios levam os telespectadores a um aventureiro e, à vezes, emocional passeio, ao lado deste grupo de jovens mulheres, cada uma dedicada à sua marca pessoal, que experimenta os desafios e o triunfo enquanto são testadas para o trabalho de uma vida.

Junto com Diane, a vencedora da primeira temporada e atual embaixadora global da marca Brittany Hampton retorna para ajudar a encontrar candidatos experientes, já que sabe muito bem o que a posição exige. Jessica Joffe (Editora de estilo DVF) e Stefani Greenfield (Diretora criativa DVF) também retornam para oferecer orientação professional e alguns insights para as garotas. DVF e seu time irão inspirar e empoderar as mulheres para atingirem seu potencial, persistirem em seus sonhos e abraçarem a sua independência 

As novas candidatas são submetidos a uma série de desafios em todas as áreas do elegante império de DVF, incluindo tarefas individuais e em grupo em Desing, Marketing e Relações Públicas. Entre as emocionantes e extenuantes tarefas, elas devem usar seu total acesso no desfile de outono da marca para mostrar o que as inspiram, interagir com o público e usar suas redes sociais para gerar buzz para a pop-up sale em Boston e experimentar o que é ser uma Americana em Paris, onde elas tem a oportunidade de terem sua fotografia publicada em uma edição da revista Madame Figaro, da qual Diane é uma editora convidada. As meninas devem também prestar atenção aos detalhes ao apresentar a mais recente coleção DVF para a imprensa internacional em Paris, e acompanhar Diane no evento da CFDA Fashion Awards para anunciar os indicados quando retornarem a Nova York. No anual DVF Awards nas Nações Unidas, as candidatas são desafiadas a manter a calma ao mesmo tempo em que executam as tarefas em frente a muitas celebridades globais. E em um determinado momento, o sonho de uma garota de sorte se tornará realidade quando for convidada por Diane para o Met Gala, um evento conhecido no mundo inteiro por seus tapetes vermelhos, as celebridades que o atravessam e os designers que se destacam.

No entanto, não se fala só de trabalho! Como as jovens disputam a chance de se tornar a próxima protegida de Diane, elas passam o tempo juntas em Nova York, onde amizades e dramas se misturam nessa busca por excelência.

A segunda temporada de House of DVF estreia domingo, dia 29 de novembro, às 21 horas no E!.

 

Sobre House of DVF

House of DVF é produzido por Electus and Hud:sun Media. Produtores executivos são Chris Grant, Michael Rourke, Corie Henson, Lenid Rolov e Diane von Furstenberg.

 

House of DVF – 2a temporada

Estreia domingo, 29 de novembro, às 21h.

Reprise segunda, 30 de novembro, às 14h; domingo, 06 de dezembro, às 20h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado