SKY abre o sinal dos canais FX, FOX Sports e FOX Sports 2 para clientes SKY Pré-Pago


Destaque na programação, jogo entre Real Madrid e Barcelona, pelo campeonato espanhol, será transmitido com exclusividade no dia 21 de novembro


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, abre o sinal dos canais FX, FOX Sports e FOX Sports 2 para a base SKY Pré-Pago. A programação será disponibilizada para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa. A programação do FX será disponibilizada entre 14 e 22 de novembro e dos canais Fox Sports e Fox Sports 2  entre 20 e 30 de novembro.

O FX terá em sua programação a estreia da série humorística Hermes e Renato, no dia 19 de novembro, quinta-feira, às 22h. A estreia marca a volta do grupo à televisão e traz todo o DNA característico do grupo, o humor non-sense. Ainda no dia 19, às 0h15, o canal exibe um episódio inédito da série American Horror Story: Hotel. E no dia 21, para os amantes de suspense e terror, às 22h, o filme Atividade Paranormal 4 estreia na programação.

O Fox Sports também traz uma grade repleta de eventos ao vivo e exclusivos. Logo na sexta, dia 20 de novembro, a meia-noite, tem o confronto entre Kato x Manhoef, válida pelo Bellator 146. No sábado, dia 21, o canal exibe com exclusividade a um dos maiores clássicos do campeonato espanhol: Real Madrid e Barcelona, às 15h15, com o pré-jogo começando às 15h. A equipe FOX Sports fará a cobertura in loco. A narração será de João Guilherme, os comentários de Rodrigo Bueno e a reportagem de Victorino Chermont.

No mesmo dia, às 15h30, o FOX Sports 2 transmite o jogo exclusivo do campeonato alemão: Schalke e de Bayern de Munique. A meia-noite, o FOX Sports exibe ao vivo a luta entre  entre Miguel Cotto e Saúl Canelo Álvarez, diretamente de Las Vegas. No dia 22, o tem a última etapa da Nascar, a partir das 18h no FOX Sports 2. E na quarta, dia 25, tem a final da Copa do Brasil no FOX Sports, com jogo ao vivo entre Santos e Palmeiras, às 22h.

Com o SKY Pré-Pago o cliente não precisa se comprometer com uma assinatura mensal. Ele adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação. Depois desse período, pode fazer uma recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, a partir de apenas R$ 29,90. Conheça todas as opções de recargas, acesse o site www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – FX, FOX Sports e FOX Sports 2
Data: FX entre 14 e 22 de novembro e FOX Sports e FOX Sports 2 de 20 e 30 de novembro de 2015.
Onde assistir: FX (Canal 47), Fox Sports (Canal 27) e FOX Sports 2 (Canal 26). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado