​Hip Hop Brazil estreia nova temporada no Music Box Brazil


 

O programa Hip Hop Brazil, apresentado pelo rapper MV Bill, estreia sua segunda temporada no próximo sábado, dia 7 de novembro, às 22h, no canal Music Box Brazil.

Filho da famosa Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, MV Bill se dedica à música desde o final dos anos 1980. De lá para cá, lançou seis discos, tendo "Declaração de Guerra" recebido o Prêmio Hutúz de melhor disco da década. Além disso, produziu quatro filmes e escreveu três livros, sendo que um deles, "Falcão - Meninos do Tráfico", lhe rendeu o Prêmio Vladimir Herzog.

Agitador cultural, rapper, ator, cineasta e ativista, é dono de uma das vozes mais importantes, consistentes e influentes do hip hop nacional.

Entre as diversas atrações que serão apresentadas no programa, único especializado em hip hop e rap nacional da TV brasileira, está o lançamento do clipe de BNegão e os Seletores de Frequência, "Essa é pra tocar no Baile", que vai ao ar no programa do dia 14 de novembro. Novos clipes de Rappin Hood, Criolo, RDG e Rashid também estreiam no programa.

O Hip Hop Brazil é um espaço para importantes nomes do gênero e também para novos artistas. Levar ao ar debates relacionados à cultura, ao comportamento e às tendências da cena musical estão entre os seus objetivos.

Os episódios inéditos do programa vão ao ar aos sábados, às 22h, com reprises aos domingos, às 10h, terças-feiras, às 23h30min, quartas-feiras, às 11h30min, quintas-feiras, às 17h30min, e sextas-feiras, às 5h30min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado