Inspirada no filme Donnie Brasco, EL DANDY estreia na TNT SÉRIES em novembro

São Paulo, 11 de novembro de 2015 – Em novembro, o canal TNT SÉRIES estreia, com exclusividade, a nova grande produção latino-americana. Ambientada e gravada na Cidade do México, a série EL DANDY conta a história de José Montaño (Alfonso Herrera, ex-integrante da banda RBD), um professor de Direito que é contratado pela Procuradoria Geral da República para se infiltrar no crime organizado e nos cartéis de droga mais perigosos da capital mexicana.

Quanto mais a fundo Montaño entra na máfia, mais ele se afasta de seus filhos e da esposa Letícia Albarrán (Itahisa Machado), com quem mantinha uma relação baseada em confiança e sem segredos. A nova vida, de grandes tentações, pode acabar com sua integridade.

A produção é inspirada no filme Donnie Brasco, que, por sua vez, é uma adaptação de fatos reais baseados na vida do agente do FBI Joseph D. Pistone. O elenco também conta com o veterano ator Damián Alcazár (O Crime do Padre Amaro), Aleyda Gallardo (Como Dice el Dicho), Gabriela Roel (Desde el más Allá), Dagoberto Gama (Amores Brutos) e Oliver Avendaño (Señorita Pólvora).

EL DANDY – estreia dia 23 de novembro (segunda) às 23h45. De segunda a sexta, sempre às 23h45.


ESTREIA – AGENT X

Escondido do público – e até do Presidente dos Estados Unidos – existe um agente secreto treinado e pronto para salvar o país. Você descobrirá esse segredo norte-americano na nova série AGENT X, que estreia em novembro na TNT SÉRIES. A atual Vice Presidente dos Estados Unidos, Natalie Maccabee (Sharon Stone) descobre o agente através de um parágrafo da constituição dos EUA, que cita a criação desse cargo para proteger o país em tempos de crises. O Agente X atual, John Case (Jeff Hephner), a partir de agora deverá seguir as ordens diretas de Natalie, cuidando de casos que nem o FBI ou a CIA podem resolver.

AGENT X – estreia dia 14 de novembro (sábado), às 21h. Todos os sábados, às 21h. Reapresentações aos domingos, às 17h.


HEROES – MARATONA COMPLETA DA PRIMEIRA TEMPORADA

"Salve a cheerleader. Salve o mundo". Este foi o grito de guerra da primeira temporada de HEROES, série de sucesso que o canal TNT SÉRIES exibe na íntegra, do início ao fim. Em novembro, aproveite para rever a primeira temporada completa numa maratona especial no final de semana dos dias 21 e 22.

HEROES - dias 21 e 22 de novembro (sábado e domingo) a partir das 6h*


*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado