Última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões terá jogos na TNT e no SPACE

São Paulo, 12 de novembro de 2015 - Depois de transmitir jogos da Rodada 4 e confirmar a exibição de partidas da Rodada 5 da Liga dos Campeões nos canais TNT e Space, a Turner decidiu mostrar também a última e decisiva Rodada da primeira fase da fase de grupos. Como já aconteceu na semana passada, a transmissão do Esporte Interativo entra em outros canais do mesmo grupo para continuar dando aos telespectadores da TNT e do Space uma amostra da experiência que o Esporte Interativo oferece aos seus fãs.


Na semana de estreia, os dois jogos do bloco da Liga dos Campeões do Esporte Interativo na TNT, colocaram o canal como o mais assistido da TV Paga, no ranking entre Homens 18-49. Na terça-feira, a partida entre Real Madrid x Paris Saint German ficou à frente do segundo colocado, com uma diferença de mais de 200%. Na quarta-feira, o jogo entre Barcelona x BATE , colocou o canal mais uma vez em primeiro lugar entre Homens 18-49 anos com TV Paga, com uma diferença de 88% para o segundo colocado.

A estréia do bloco da Liga dos Campeões do Esporte Interativo na TNT (Real Madrid vs PSG), colocou o canal como o mais assistido da TV Paga, com uma diferença de mais de 200% em relação ao segundo colocado no ranking entre Homens 18-49 com TV Paga.* No horário, a TNT performou 14 vezes mais em audiência versus o primeiro canal de esportes colocado no ranking de PAY TV.**
Fonte: Kantar IBOPE Brasil 15 / Homens 18-49 com TV Paga / Novembro 3, 2015/ Etiqueta de programação = REAL MADRID X PARIS S GERM / de 17:46 a 19:39 / *Ranking baseada entre todos os canais da TV Paga – comparação % baseado no primeiro canal de TV paga ranqueado durante a faixa horária / **Comparação baseada entre canais de Esportes da TV Paga – primeiro canal de esportes ranqueado durante a faixa horária / Rat% / O IBOPE não verifica cálculos manuais. Etiquetas de programação não são verificadas pelo IBOPE e são proporcionados pelo canal.

A audiencia do bloco da Champions League do Esporte Interativo na TNT (Barcelona vs Bate) foi 0,98%, o que colocou o canal mais uma vez em primeiro lugar entre Homens 18-49 anos com TV Paga, com uma audiência 4 vezes maior que o primeiro canal de esportes colocado no ranking de Pay TV.
Fonte: Kantar IBOPE Brasil 15 / Homens 18-49 com TV Paga / Novembro 4, 2015/ Etiqueta de programação = BARCELONA X BATE / de 17:45 a 19:36/ Rat%/ Ranking entre canais de TV Paga / Comparação baseada entre canais de Esportes da TV Paga – primeiro canal de esportes  ranqueado durante a faixa horária/ Rat% / O IBOPE não verifica cálculos manuais. Etiquetas de programação não são verificadas pelo IBOPE e são proporcionados pelo canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado