A Corrida do Ouro no Vale do Silício moderno se transforma em comédia com a primeira temporada de Silicon Valley, já disponível em DVD

 
Quem diria que as pessoas mais indicadas para fazer sucesso no concorrido mundo da tecnologia são justamente as que menos saberiam lidar com o sucesso. Este é o tema de Silicon Valley. A primeira temporada da série de comédia que se passa no competitivo Vale do Silício já está disponível em DVD (R$ 129,90) exclusivamente nas lojas da Livraria Cultura de todo o país desde o dia 5 de novembro, em box imperdível com os 8 episódios que formam a temporada.
Indicada para cinco categorias do Emmy Awards 2014, a série criada por Alec Berg e Mike Judge segue as apostas de Richard (Thomas Middleditch), introvertido programador que vive precariamente com seus amigos Big Head (Josh Brener), Gilfoyle (Martin Starr) e Dinesh (Kumail Nanjiani), até que um de seus mais antigos algoritmos se torna alvo de disputa: dois bilionários querem a fórmula para si próprios e estão dispostos a pagar uma grande quantia, entre outros privilégios.
A série, baseada nas próprias experiências de Mike Judge enquanto engenheiro trabalhando no Vale do Silício durante os anos 80, é aclamada pela crítica por retratar o dia a dia dos trabalhadores da área com fidelidade, ainda que satirizando a realidade.
Entre os extras do box estão Fazendo Silicon Valley, uma visão por trás das câmeras sobre a realização da série, Techcrunch: Disrupt!, detalhando como a produção criou sua própria edição do evento homônimo, além de um tour pelo quartel-general do Flautista de Hamelin, em O Albergue Hacker.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado