Aclamada série Jane the Virgin chega ao Lifetime com episódio duplo

ESTREIA - 19/11, quinta-feira, 22h30

 


 

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos, que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virginuma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos, e que estreia no Lifetime nesta quinta, 19/11.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista, Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida tranquila se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.      

A produção é estrelada por Gina Rodríguez, vencedora de Globo de Ouro de Melhor Atriz pela série. Também no elenco, Andrea Navedo (Silmara, mãe de Jane); Jaime Camil, galã e cantor mexicano, que é filho de mãe brasileira (Rogério de la Veja, galã de novelas e pai que Jane desconhece a existência); Justin Baldoni (Rafael, dono do hotel onde Jane trabalha e pai do seu filho); a célebre atriz porto-riquenha Ivonne Coll (a avó Alba); Brett Dier (Michael, o bonito e trabalhador noive de Jane) e Yael Grobglas (Petra, a calculista mulher de Rafael).

O episódio de estreia, às 22h30, apresenta Jane, uma jovem que estuda para ser professora e sonha em ser uma escritora de sucesso. Ela ganha a vida trabalhando num hotel de luxo de Miami. Os vários anos assistindo telenovelas com sua mãe e sua avó, que a criaram, lhe dão uma visão irreal do amor, mas seu noivo apoia sua decisão de se manter virgem até o casamento. A vida de Jane vira de pernas para o ar quando ela é inseminada artificialmente num procedimento destinado à outra mulher.

Em seguida, no segundo episódio, às 23h30, Jane tenta encarar sua gravidez da maneira mais natural possível, apesar da pressão de sua mãe para que ela processe a médica, que a inseminou acidentalmente, e dos constantes encontros acidentais com o pai do bebê. Enquanto isso, seu pai biológico insiste em conhecê-la, mas sua mãe quer guardar o segredo por mais tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado