TURMA DE “POLLY POCKET” CHEGA AO DISCOVERY KIDS COM SÉRIE INÉDITA

 


 
 

Personagens adolescentes inspiram telespectadores a descobrir os próprios talentos e a aprender com as diferenças

 
 

No domingo, 15 de novembro, às 14h30, o Discovery Kids estreia as aventuras dePOLLY POCKET e sua turma. A boneca que virou personagem de desenho animado apresenta seus amigos Lila, Crissy, Shani, Kirstie, Lea e Rick – juntos, eles vivem situações que inspiram os pequenos a reconhecer seus talentos e a aprender com as diferenças.

Praticar esportes, cozinhar, viajar, cantar, dançar, criar, descobrir maneiras de perder os medos e de conhecer a si mesmo: Polly e seus amigos são adolescentes que se divertem e entendem o mundo enquanto vivem as alegrias e desafios típicos da idade.

Modelos para as crianças menores, os personagens representam o valor da amizade, da empatia e do respeito às diferenças: cada um da turma tem sua própria personalidade e seus gostos; às vezes, as desavenças aparecem, mas todo conflito pode ser resolvido e acabar em aprendizado.

A cada episódio de meia hora, duas aventuras diferentes vão ao ar: Polly conduz a ação, sempre em busca do "melhor dia de todos!". Na estreia da série, Polly assume uma missão de resgate: a turma tenta encontrar as composições de uma estrela pop que viajou para um hotel e lá perdeu todas as letras que compôs. Polly, Shani, Lila, Rick, Lea e Crissy viajam até o lugar paradisíaco e se esforçam para não perder o foco. O objetivo é refazer os passos da cantora, em busca de pistas sobre o paradeiro das letras.

Depois,  a turma monta um pet shop, onde cães à procura de donos receberão cuidados, banho e tosa. Um grupo de cães com habilidades especiais aparece por lá e logo ganha os corações de todos. Polly descobre que eles são treinados para atuar no cinema e fugiram das filmagens. Já afeiçoados aos bichos, os amigos precisam devolvê-los. 

A seguir, a descrição dos personagens que formam a turma de POLLY POCKET.

Polly é otimista e adora viajar. Cheia de energia e muito criativa, ela encoraja os amigos a procurar novos desafios. Com seu bom humor, ela consegue transforma situações chatas em diversão. Não abre mão do inconfundível penteado: rabo-de-cavalo!

Lila é a fashionista da turma. Às vezes ela exagera no drama, mas é uma amiga leal. Adora roupas e acessórios – quase sempre está com um par de óculos no topo da cabeça.

Crissy é uma aspirante a artista. Se interessa por moda e esbanja estilo: a começar pelas mechas de cabelo colorido e a boina verde.

Shani é muito inteligente; sabe tudo de gadgets, ciência, tecnologia e afins. Adora deixar os amigos boquiabertos com suas criações e descobertas científicas. Estilosa, tem cabelos castanhos e encaracolados.

Kirstie adora cozinhar. Tem talento com as panelas e busca maneiras de surpreender o paladar dos amigos. Doce como um de seus bolos, é uma garota meiga e com estilo.

Lea ama os animais e os protege sempre que pode. Sensível e compreensiva, ela facilmente se coloca no lugar dos outros. Tem cabelos longos, ruivos, e estilo romântico de se vestir.

Rick é o único garoto da turma e sempre oferece ajuda no que puder. Gosta muito de Polly – dizem que ele é secretamente apaixonado por ela. Esperto, ele sempre tem ótimas ideias. Adora esportes e música.

 
POLLY POCKET (Polly Pocket)
 
 
Estreia: domingo, 15 de novembro, às 14h30
Classificação Indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado