Studio Universal traz filmes estrelados por Ryan Reynolds

Faixa Studio Spotlight conta com uma semana de longas dedicado ao astro

Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) exibe entre os dias 23 e 27 de novembro, segunda a sexta-feira, na faixaStudio Spotlight uma homenagem a Ryan Reynolds, com a exibição de filmes estrelados pelo ator.

Em Três Vezes Amor, que abre o especial no dia 23 de novembro, às 22h40, Ryan Reynolds vive Will Hayes, pai solteiro de Maya, uma garota de 10 anos que quer saber como seus pais se conheceram. Um dia, Will resolve contar a história, mas decide fazer algo inusitado, ao contar a história do relacionamento que teve com três mulheres e a menina, então, terá que descobrir qual delas é sua mãe. Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Isla Fisher (Penetras Bons de Bico), Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) e Rachel Weisz (A Múmia) também estão no elenco.

No dia 24 de novembro, às 22h, vai ao ar Eu Queria Ter a Sua Vida, que conta a história de Dave (Jason Bateman) e Mitch, interpretado por Ryan Reynolds, que são amigos há muito tempo e invejam a rotina um do outro. Até que, um dia, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e magicamente suas mentes trocam de corpo, podendo assim experimentar a outra realidade. O elenco ainda conta com Leslie Mann (Ligeiramente Grávidos) eOlivia Wilde ("House").

No filme Horror em Amityville que será apresentado no dia 25 de novembro, às 22h, George (Ryan Reynolds) e Kathy se mudam com os filhos para uma casa onde houve um crime brutal, uma família inteira foi assassinada enquanto dormia. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que existe uma presença maligna oculta na casa. Melissa George (O Cativeiro) e Jesse James(Jumper) também fazem parte da produção.

Protegendo o Inimigo será exibido no dia 26 de novembro, às22h. O longa conta com os atores Denzel Washington (O Gângster) e Vera Farmiga ("Bates Motel"), além de Ryan Reynolds. No filme, um jovem agente da CIA recebe a tarefa de vigiar um fugitivo que está em um quarto do pânico, mas quando o local é atacado, ele se vê em fuga ao lado do criminoso que era seu alvo.

A Última Cartada que vai ao ar no dia 27 de novembro, às22h, conta também com Ben Affleck (Garota Exemplar) e Andy Garcia (O Poderoso Chefão III) no elenco. No longa, diversos matadores disputam uma corrida que tem como prêmio a liberação de sua entrada na luxuosa suíte da cobertura do cassino Nomad. Lá, o vencedor poderá pôr as mãos em Buddy "Aces" Israel (Jeremy Piven), um mágico que cresceu em meio a apostadores, bandidos e assassinos e que acaba se envolvendo com uma quadrilha e começa a acreditar que também poderia se tornar um dos chefes. Ele acaba expondo a organização e, por isso, faz com que Primo se torne seu inimigo mortal e ofereça 1 milhão de dólares a quem matá-lo, o que chama a atenção dos principais assassinos da cidade.

Confira os dias e horários do Studio Spotlight Ryan Reynolds:

23 de novembro, segunda-feira:

22h40 - Três Vezes Amor

24 de novembro, terça-feira:

22h - Eu Queria Ter a Sua Vida

25 de novembro, quarta-feira:

22h - Horror em Amityville

26 de novembro, quinta-feira:

22h - Protegendo o Inimigo

27 de novembro, sexta-feira:

22h - A Última Cartada

Sinopses
TRÊS VEZES AMOR / DEFINITELY, MAYBE

Direção: Adam Brooks
Elenco: Ryan Reynolds, Rachel Weisz e Abigail Breslin. EUA, 2008, 112 min., Comédia.

Um consultor político tenta explicar para a filha de 11 anos os motivos de seu divórcio e o fracasso de seus relacionamentos anteriores.

EU QUERIA TER A SUA VIDA / THE CHANGE-UP
Direção: David Dobkin
Elenco: Jason Bateman, Ryan Reynolds e Olivia Wilde. EUA, 2011, 112 min., Comédia.

Dave é casado, com três filhos e tem uma esposa amorosa. Mitch é solteiro e está no auge de sua vida sexual. Uma noite fatídica, enquanto Mitch e Dave estão fazendo xixi em uma fonte, eles trocam de corpos.

HORROR EM AMITYVILLE / THE AMITYVILLE HORROR
Direção: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George e Jesse James. EUA, 2005, 90 min., Suspense/Terror.

Uma família é aterrorizada por forças demoníacas depois de se mudar para uma casa que é habitada por um terrível assassino em série.

PROTEGENDO O INIMIGO / SAFE HOUSE
Direção: Daniel Espinosa
Elenco: Denzel Washington, Ryan Reynolds e Robert Patrick. EUA, 2012, 115 min.. Ação.

Um jovem agente da CIA se vê em fuga junto ao seu prisioneiro quando o local que foi designado a vigiar é alvo de um ataque.

A ÚLTIMA CARTADA / SMOKIN' ACES
Direção: Joe Carnahan
Elenco: Jeremy Piven, Ryan Reynolds e Ray Liotta. EUA, 2006, 109 min., Ação.

Buddy Israel, um performer que se torna informante em Las Vegas, decide apresentar provas e testemunhar conta a máfia, mas, então, muitas pessoas começam a desejar que ele seja eliminado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado