Programa Gazeta Esportiva da TV Gazeta muda identidade visual e ganha novo cenário virtual

 


Divulgação: TV Gazeta

 

A partir da próxima segunda-feira, 16 de novembro, o telejornal esportivo Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, irá ganhar uma nova identidade visual.  Além do logo, o programa terá um novo cenário virtual com características dos camarotes das novas arenas. Com esta adaptação, os apresentadores poderão ter maior interatividade com os temas abordados durante a atração.

 

Entre as mudanças está a parceria com o site Gazeta Esportiva. Ambos irão usar o mesmo logotipo que terá o formato de um estádio com uma saída, o que representa a cobertura extracampo assim como sugere o slogan: "Muito além dos 90 minutos". No desenho final, é possível enxergar o G de Gazeta.

 

O site também irá incorporar o material audiovisual produzido pela emissora e as matérias exibidas na TV terão análises e especiais que abordarão a fundo os temas na internet. 

 

Ao lado da apresentadora Michelle Giannella, o programa conta com a participação dos comentaristas Chico Lang, Flavio Prado, Oscar Roberto Godoy, Alberto Helena Jr e Celso Cardoso. O Gazeta Esportiva vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado