MARIANA AYDAR é a atração do Cultura Livre de quarta-feira (18/11)

Cantora apresenta músicas de seu quarto álbum, "Pedaço Duma Asa", no programa, que também traz um papo de Roberta Martinelli com o músico Zé Manoel


A cantora paulistana MARIANA AYDAR é a atração do programa Cultura Livre de 18/11, quarta-feira, às 23h30. Mariana acaba de lançar o quarto álbum de sua carreira, "Pedaço Duma Asa", dedicado a composições de Nuno Ramos, e canta algumas faixas desse trabalho no programa. Ela vai ao Cultura Livre acompanhada de Guilherme Held, Bruno Marques, Denis da Silva, Abuhl Junior e Magno Vito.

Esta edição do Cultura Livre traz também um papo de Roberta com o pianista e cantor pernambucano Zé Manoel, que recentemente lançou o disco "Canção e Silêncio".

Comandado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista ao Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição o Cultura Livre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições. A interação com o público é um destaque da atração: por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.
 
Criado originalmente em 2009 na Rádio Cultura Brasil, o programa estreou na TV Cultura em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas com telefone celular. Cultura Livre é a música brasileira de hoje.
 

Serviço:
CULTURA LIVRE
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: 18/11, quarta-feira, às 23h30 (Reprise: segunda-feira 00h30)
(As gravações são transmitidas na íntegra em http://cmais.com.br/culturalivre/aovivo)
 
(Fotos: Jair Magri/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”