SUCESSOS DO DISCOVERY TURBO, “AS MECÂNICAS” E “MESTRES DA MECÂNICA” ESTREIAM EM NOVAS TEMPORADAS

 
 
 
Apresentadores justificam os nomes das atrações ao compartilharem com os telespectadores seus conhecimentos aprofundados sobre mecânica
 
Filha de brasileiros, Rachel de Barros é nova integrante de "As Mecânicas"
 
 
 

Cena de "As Mecânicas"

Duas séries de sucesso do Discovery Turbo chegam a suas quartas temporadas nos dias 16 e 17 de novembro. Os novos episódios de AS MECÂNICAS (All Girls Garage) estreiam na segunda-feira, às 18h50, e a safra inédita de MESTRES DA MECÂNICA (Car Fix) vai ao ar no dia seguinte,terça-feira, também às 18h50. As equipes das duas séries sabem absolutamente tudo sobre a mecânica – com estes especialistas, não há "rebimboca da parafuseta" que fique fora de lugar.

Bogi Lateiner, Cristy Lee e Rachel de Barros são exímias conhecedoras de motores e afins. Para elas, nenhum desafio mecânico é intransponível: soldar latarias, desmontar carros inteiros, refazer eixos e restaurar clássicos são tarefas corriqueiras para o trio, que nesta temporada recebe Rachel como nova integrante.

Filha de brasileiros, Rachel que se junta ao grupo, fala português e se tornou conhecida no mundo da mecânica automotiva com seu trabalho online, orientado pelo estilo "faça você mesmo, conserte, restaure".

Juntas, elas formam a equipe imbatível de AS MECÂNICAS e mostram às câmeras a própria rotina no comando de uma oficina, enquanto consertam e restauram veículos variados. A cada semana, um carro diferente é o foco dos episódios com meia hora de duração: de clássicos a esportivos novos em folha, as garotas não perdem a chance de demonstrar versatilidade e muito conhecimento técnico.

No episódio de estreia da quarta temporada, o trio recebe o desafio de refazer um motor lendário: um original big block – como são chamados os motores V8 produzidos na época – de um Chevelle conversível 1972. Com algumas peças novas e uma limpeza geral, elas dão nova vida ao automóvel icônico.

Na semana seguinte, o trio continua a trabalhar com modelos esportivos: desta vez, elas transformam um Mustang GTs 2015 em uma máquina com desempenho inacreditável.

Cena de "Mestres da Mecânica"

No dia seguinte, terça-feira, estreia a quarta temporada de MESTRES DA MECÂNICA. Os apresentadores Jared Zimmerman e Lou Santiago são sujeitos bem humorados, bonachões, que não perdem a oportunidade de fazer piada. Mas, não é à toa que eles são chamados de mestres: o entusiasmo dos dois é tão grande quanto os conhecimentos que eles têm a compartilhar.

No episódio que inaugura a nova safra, a dupla troca o motor de um Camaro Z28, uma verdadeira relíquia totalmente original. O trabalho é cirúrgico, sem chance pra qualquer arranhão na lataria impecável. Eles conseguem um motor de um DZ302 e decidem fazer a troca.

Na semana seguinte, a dupla substitui a parte inferior e inteiriça de uma Nomad Wagon produzida em 1955.

SERVIÇO

AS MECÂNICAS (All Girls Garage)

Estreia: segunda-feira, 16 de novembro, às 18h50

Classificação indicativa: 12 anos

 

MESTRES DA MECÂNICA (Car Fix)

Estreia: terça-feira, 17 de novembro, às 18h50

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado