Trilha sonora do filme ‘Pandemônia’ tem lançamento mundial nesta sexta-feira

Músicas do filme nacional de terror chegam às lojas virtuais pela Blast Stage/Sony Music





SÃO PAULO – Sexta-feira, 13 de novembro de 2015. Nenhuma data podia ser melhor do que esta para lançar a trilha sonora do filme nacional de terror 'Pandemônia', que chega ao mercado pela Blast Stage/Sony Music, e traz diversos artistas independentes nacionais e internacionais que prometem conquistar o público jovem.

 

A seleção de repertório e produção musical do primeiro volume foi feita pelo produtor e diretor da Blast Stage, Andre Kostta, e já está disponível para venda no Itunes e para audição em todas as plataformas de streaming – como Deezer, Spotify e Rdio. Inclui artistas como Banda Urbano, com "Reação"; Kiko Zambianchi, com "Luas e Luas"; The Aerotrope Guild (projeto paralelo de Micky Jaws, baterista da banda SpyXSpy), com a faixa "Striking Distance", além da cantora Mali, participante da nova temporada do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, com a música "Invejosa", entre outros. As trilhas incidentais ficam por conta de Gustavo Sazes e Antônio Araújo.

 

'Pandemônia', que tem na direção o grande cineasta Daniel Moreno (Terra Nova Filmes), e na produção executiva Letícia Dumas foi vencedor na categoria International Pick no Laughlin International Film Festival (EUA). No elenco estão as atrizes Mila Tiso, Natália Vidall, Tame Louise, Jéssica Drago e Scheila Foltran. Foi produzido e realizado de forma independente e sem verba pública.

 

Jasmim leva suas duas melhores amigas, Juliana e Isabela, para um final de semana na casa de campo de sua falecida tia, Helena. Em meio à bebida e confissões, uma delas encontra no sótão da casa um velho baú, e inadvertidamente o abre: dentro dele, elas se deparam com um estranho livro antigo, um grimório, trazendo rituais e poções que permitiriam aos vivos entrar em contato com o mundo dos mortos. As três amigas iniciam então uma viagem pelo desconhecido, cujas conseqüências se mostrarão especialmente perversas para uma delas.

 

 

CONFIRA OS LINKS

 

Filme no Itunes

Itunes - http://apple.co/1SGcdUA

 

Teaser Trilha

 

https://www.youtube.com/watch?v=mhtHO7HvKeg

 

Trilha – Volume Dois

 

https://itunes.apple.com/br/album/pandemonia-original-motion/id1051618341

Pandemonia Facebook

 

https://www.facebook.com/PandemoniaFilm/

 

Pandemonia

 

http://tracklist.com.br/trilha-sonora-de-pandemonia-tera-artistas-independentes-na-tracklist/27485

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado