A&E estreia a terceira temporada da série número um da TV nos EUA, Os Reis dos Patos


 

Depois de conquistar 9.6 milhões de espectadores nos Estados Unidos, Os Reis dos Patos volta ao Brasil para sua terceira temporada, na tela do A&E, no dia 24/6, segunda-feira, às 22h30. Mais uma vez, o programa apresenta a rotina maluca de seus protagonistas, uma família caipira e moderna, que, mesmo fiel às suas raízes, está à  frente de um negócio multimilionário.

 

A cada novo episódio, a série mostra novos desafios, aventuras e diversão. Nesta terceira temporada, Willie tenta perder peso para sua reunião de colégio, Jase e Willie levam Missy e Korie para caçar veados, os meninos se preparam para o início da temporada de patos e o tio Si busca um companheiro canino.

 

No episódio de estreia, às 22hestá aberta a temporada de patos e os homens exercem sua tradição de acampar na noite anterior.  Mas quando Willie aparece, imediatamente o grupo se divide entre os que preferiam a comodidade e os amantes da aventura.  Phil tem sua própria tradição para começar a temporada de patos – conseguir o carinho de Miss Kay –, mas pode ser que outra de suas tradições seja impossível de cumprir.

 

Depois, às 22h30, os rapazes não conseguem pensar em nada melhor do que adotar um lagarto como animal de estimação, mas como répteis rastejam, esse parte rumo à liberdade ou rumo ao pescoço de um deles, sem que eles notem. Em outra parte da cidade, Willie e Si se convidam para dar um passeio com a polícia de West Monroe a fim de pôr ordem nas ruas, mas à sua maneira sulina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado