DISCOVERY KIDS ESTREIA SÉRIE QUE ESTIMULA A ATIVIDADE FÍSICA



 
 
 
Vencedora do prêmio BAFTA, produção tem como foco desenvolvimento da coordenação motora

 
 
 
Tom é um garoto comum e cheio de curiosidade que tem uma habilidade especial: transformar-se em TREE FU TOM, o super-herói protagonista da nova série de animação que o Discovery Kids estreia na segunda-feira1º de julho, às 13h30.

Tom possui um cinto especial que, quando acionado, libera seus superpoderes – para isso, ele precisa executar uma sequência de movimentos conhecida como "Tree Fu". Depois da transformação, nosso super-herói pode viajar a Treetópolis, um reino encantado que fica dentro de uma árvore no jardim de sua casa. 

É neste ambiente fantástico que Tom encontra seus companheiros de aventuras, uma turma de criaturas do jardim que incluiu uma rã, uma aranha, dois cogumelos, uma borboleta e seu inseparável escudeiro, Twigs.

A cada viagem, são apresentadas situações cheias de humor, aventura e desafios – os telespectadores ajudarão Tom e seus amigos em todas as jornadas, executando os movimento junto com os personagens e aprendendo lições de companheirismo e amizade.

Todos os movimentos apresentados na série foram criados por especialistas em desenvolvimento infantil e baseados em técnicas terapêuticas que estimulam a atividade física e aumentam as habilidades motoras das crianças pequenas.

A série é um sucesso no Reino Unido, onde foi o programa infantil de maior audiência em 2012 entre crianças de 4 a 6 anos. O programa também recebeu o prêmio BAFTA.  TREE FU TOM é uma coprodução da BBC, Blue Zoo & FremantleMedia. A série foi criada e produzida por Daniel Bays.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado