PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL 17 a 23 de junho

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Tosh.0 – 4ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

Daniel Tosh traz a Internet à televisão, abrangendo tanto as novas tecnologias como as não tão novas. Além disso, apresenta toda a informação sobre blogs, tweets, levando aos espectadores uma visão profunda sobre o mundo da web.

 

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h

Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa nova série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

 

Workaholics – 2ª temporada

Exibição regular: domingos, às 23h

Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

 

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h30

Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

 

 

FILMES

 
Um Dia de Louco

Segunda-feira, 17 de junho, às 22h30

Mixed Nuts. EUA. 1994. 97 min. De Nora Ephron. Com Steve Martin, Madeleine Kahn e Robert Klien. Comédia/Drama.

É véspera de Natal na Lifelines, um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine e a grávida Gracie - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental.

 

Os Caça-Fantasmas

Terça-feira, 18 de junho, às 22h30

Ghostbusters. USA. 1984. 105 min. De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. Drama/Crime.

Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas, quando a subvenção termina, eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheiro fazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada "Ghostbusters". 

 

Eleição

Quarta-feira, 19 de junho, às 22h30

Election. EUA. 1999. 103 min. De Alexander Payne. Com Matthew Broderick, Reese Witherspoon e Chris Klein. Comédia/Drama.

Jim McAllister (Matthew Broderick) é um professor popular e integrante do Conselho Estudantil. Ele recebeu o prêmio de "O Professor do Ano" três vezes, durante os 12 anos em que trabalha na George Washington Carver High, mas está a ponto de colocar sua carreira e reputação em jogo, quando começa uma disputa pela presidência do Conselho Estudantil com Tracy Flick (Reese Whiterspoon), uma aluna que superou todas as expectativas na escola, além de ser a única que teve um caso com um professor.

 

Antes Só do Que Mal Acompanhado

Quinta-feira, 20 de junho, às 22h30

Planes, Trains & Automobiles. EUA. 1987. 93 min. De John Hughes. Steve Martin, John Candy e Laila robins. Comédia

Neal Page é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chicago para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar ao aeroporto, descobre que o voo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa, ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith, um vendedor de alças para cortinas de chuveiro, chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo voo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade usando outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

 

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Sexta-feira, 21 de junho, às 23h

My Best Friend's Wedding. EUA. 1997. 105 min. De P.J Hogan. Com Julia Roberts, Dermot Mulroney and Cameron Diaz.Comédia/Romance.

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado