Em clima de Copa das Confederações, programa da Bradesco Esportes FM é apresentado em restaurante mexicano


"Feijão com Arroz" faz um esquenta para o jogo da seleção brasileira desta quarta-feira

 

 

O programa "Feijão com Arroz", da Bradesco Esportes FM, que é apresentado diariamente direto de algum restaurante paulistano, vai fazer uma preparação para o confronto Brasil X México. Nesta quarta-feira, das 12h às 13h, o apresentador Gustavo Ribeirão comanda o programa direto do restaurante mexicano Si Señor, na zona sul de São Paulo, acompanhado direto do estúdio por Bruno Camarão. Aliando informação e diversão, a atração vai colocar no ar um bate-papo descontraído sobre a expectativa do torcedor para o confronto.

 

O microfone da rádio fica aberto ao ouvinte, que está em seu horário de almoço, criticar, elogiar ou fazer algum comentário sobre a seleção brasileira.  Na coluna "Zé com Zé", os célebres narradores José Silvério e José Carlos Araújo comentam os principais fatos do dia, com o diferencial da credibilidade e grande experiência. O jornalista Elia Junior comenta uma polêmica futebolística no "Pimenta no Molho". Ainda há os quadros "Gol é Arroz com Feijão", que exibe a narração de gols emblemáticos na voz de Luciano do Valle, "Prato do Dia", em que um atleta conta o que come antes dos jogos e treinos, e "Quentinhas", um giro de notícias atualizadas.

 

A partir das 16h, a Cadeia Verde e Amarela, formada por Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Bradesco Esportes FM, SulAmérica Trânsito, Band FM e Nativa FM, transmite em rede a partida Brasil X México para todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado