MARIANA GOLDFARB É A OFF GIRLS DE JUNHO

Modelo carioca estreia em julho no canal como uma das protagonistas de "Ilhas Paradisíacas"

Crédito Guto Costa/Divulgação Canal OFF

 

Já está disponível no site do Canal OFF (www.canaloff.com) um ensaio exclusivo com a modelo Mariana Goldfarb, a OFF Girls escolhida do mês de junho. A carioca de 22 anos que estuda jornalismo, pratica natação e adora andar de bicicleta no calçadão, posou em um veleiro e em pranchas de Stand Up Paddle na Baía de Guanabara e na Praia Vermelha, dois cartões postais da Cidade Maravilhosa. Recentemente, Mariana aprendeu a surfar e a remar de Stand Up Paddle para as gravações de um novo programa que estreia em julho no Canal OFF. Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estarão disponíveis para os internautas.

 

No dia 23 de julho, às 21h30, Mariana Goldfarb estreia, ao lado de Karol Knopf, em "Ilhas Paradisíacas". As duas aventureiras vão sair em uma expedição em busca das ilhas mais bonitas do mundo, como Micronésia, Tailândia e Filipinas. Entre os meios de transportes usados pela dupla estão barcos e também pranchas de Stand Up Paddle. A direção é do renomado Sylvestre Campe que inova ao fazer imagens pilotando um paramotor. A produtora é a Cinemauro. 

 

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/fotos/2013/06/mariana-goldfarb.html (ENSAIO)

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/materias/mariana-goldfarb.html (PERFIL)

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/videos/2644058.html (MAKING OF)

 

No OFF GIRLS, seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, também estão as belas Nicole Calheiros, Sofie Mentens, Emile Biason, Claudinha Gonçalves e Julia Ericson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado