Estreias marcam o mês de Julho no FX


-      Estreia: Magic City. Domingo (07), às 10h

-      Estreia: A Vida de Rafinha Bastos. Sábado (20), às 23h.

-      Estreia: The Bridge. Domingo (21), às 22h30.

-      FX Cine UNCUT: "Thor". Sábado (20), às 21h. Sem cortes

-      Especial: Sexo Nada Frágil - Mulheres em Ação. Segunda (01) a Quinta (05) às 22h45

-      Super FX: Segunda (15) a Sexta (19), às 22h45.

-      Especial: Star Trek . Sábado (06), às 16h.

  

Especial: Sexo na frágil - Mulheres em ação

Segunda (01/07) a sexta (05/07), às 22h45

Segunda, 01. Ultravioleta

 

Terça, 02. Stealth - Ameaça Invisível

 

Quarta, 03. Anjos da Noite - A Evolução

 

Quinta, 04. Resident Evil 3 A Extinção

 

Sexta, 05. O Quarto do Pânico

  

Especial: Star Trek

Sexta, dia 06/07, a partir das 16h

 

16h. Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan

 

18h. Jornada nas Estrelas 5: A Última Fronteira

 

20h. Jornada nas Estrelas - Insurreição

 

22h. Star Trek

 

Especial: Super FX

Segunda (15/07) a Sexta (19/07), às 22h45

 

Segunda, 15. Homem-Aranha 3

 

Terça, 16. Elektra

 

Quarta, 17. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

 

Quinta, 18. X-Men 2

 

Sexta, 19. Hancock 

FX Cine Uncut

Aos sábados

 

Dia 06, às 22h. Star Trek

 

Dia 13, às 22h. Predadores

 

Dia 20, às 21h. Thor

 

Dia 27, às 21h. A Conquista da Honra

 

 

"Magic City" leva para a tela do FX luxo máfia e segredos 

Estreia, domingo, dia 07, às 10h


Criada por Mitch Glazer ("Perdidos en Tokio"). No ano de 1959, Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan), diretor do luxuoso Hotel Miramar Playa, está se preparando para passar o ano novo em Miami, na mesma época em que Castro chega ao poder em Havana, Cuba. São tempos turbulentos em Miami, mas Miramar é o lugar perfeito para estar, e mesmo com os Kennedys, a CIA e a máfia em conflito, Ike é a estrela do lugar.

Mas tudo tem um preço e para financiar seu sonho, Ike vendeu sua alma ao chefe da máfia Ben "The Butcher" Diamond (Danny Huston). Vera (Olga Kurylenko), a esposa de Ike e ex-showgirl, é alheia a tudo, e seus três filhos pensam que o pai é um homem honrado, porém ele não pode quebrar a sua aliança "diabo". Stevie (Steven Strait) é o filho mais velho de Ike e é a sua mão direita para gerir o Atlantis Salão Miramar Beach. Já o filho mais novo, Danny (Christian Cooke), foi chamado para trabalhar no escritório da promotoria. Sua vida é uma fachada.

Nada no Miramar Playa é o que parece. Durante o dia há palhaços mergulhadores e aulas de cha-cha-cha, enquanto à noite, as acompanhantes têm relações secretas e conturbadas com maridos em cabines familiares, todos desfrutam do entretenimento e os melhores prazeres que o dinheiro pode comprar.

Ike tenta desesperadamente se libertar da aliança feita com "The Butcher", mas não será tão fácil cortar esse vínculo. Além de ser perseguido pela máfia, ele também será pressionado pelos órgãos fiscais do Condado de Dade, e se a verdade sobre sua vida é revelada, tudo o que ele ama pode desaparecer para sempre.

"Magic City" será dublado e terá sua estreia na tela do FX no domingo, dia 07 de Julho, às 10h.

 

 

FX estreia "A Vida de Rafinha Bastos" em Julho

Sábado, dia 20, às 23h.


No sábado
dia 20 de Julho, às 23h estreia a produção original "A Vida de Rafinha Bastos". Criada e estrelada pelo próprio Rafinha, a nova série ficcional do FX irá retratar a rotina e acontecimentos da vida do polêmico humorista, e proporcionará ao telespectador uma nova forma de enxergá-lo.

Após um motivo desconhecido levar Rafinha a ser preso, ele encontra, finalmente, um tempo para refletir sobre suas atitudes. A série é narrada pelo próprio humorista, e em oito episódios conta situações engraçadas e outras inusitadas que só acontecem por conta de sua fama, que já não está mais no auge. Seus amigos já não aparecem mais por conta da prisão e as únicas pessoas com quem Rafinha pode contar são seu advogado Laerte (Fabio Herford) e sua esposa Junia (Camila Raffanti) que está grávida do primeiro filho do casal. Além disso, por conta de sua má conduta, os trabalhos ficaram escassos e suas oportunidades se limitam em realizar palestras motivacionais, vestir fantasias bizarras, e as aparições em meios de comunicação acontecem apenas em revistas de subcelebridades.

O primeiro episódio da série, O Vizinho, mostrará que ser o Rafinha Bastos não é nada fácil. O novo morador do seu prédio, e vizinho de porta, é o jornalista Washington Araújo (Adriano Petterman), que adora atacar e usar o nome do humorista em suas colunas. Sabendo disso, a guerra entre eles é declarada e a paciência de Rafinha é testada até o limite.

Além de Junia e Laerte, o elenco é composto por Jacaré (Fábio Silvestre), Cabeça (Cris Pereira), Nico (Lindsay Paulino) e Diúlio (Sirmar Antunes), todos companheiros de cela do humorista. A série mostra um lado diferente de Rafinha Bastos: "Finalmente posso mostrar a minha imagem verdadeira: um homem louro, forte, flexível e extremamente inteligente." brinca o protagonista, que acrescenta: "a série está mais concisa, com temas diferentes em cada episódio e histórias baseadas em fatos reais".

"A Vida de Rafinha Bastos" é uma produção original, que terá estreia no dia 20 de Julho, às 23h no canal FX.

  

A esperada série "The Bridge" será exibida no canal em Julho 

Com estreia global, a série promete ser um sucesso e será passada em mais de 120 países e em 44 idiomas.

 

 

No domingo, dia 21 de julho, às 22h30, chega à tela do FX a nova atração "The Bridge", que terá estreia global.  Uma série que mistura mistério e suspense, estrelado pelo talentoso mexicano Demián Bichir, indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação em "A Better Life" Em "The Bridge" Bichir dará vida a um experiente investigador de homicídios, ao lado da alemã Diane Kruger ("Troia", e "Bastardos Inglórios").

Baseado no sucesso escandinavo "Bron", "The Bridge" segue as pistas de um assassino, que por meio de seus crimes procura deixar mensagens de moralidade. Os assassinatos são cometidos nas cidades de Juarez, no México, e em El Paso, nos Estados Unidos, e os investigadores devem resolver os casos em ambas as fronteiras, que se contrastam com as realidades distintas.

 

Marcos Ruiz (Bichir) é um detetive de homicídios do Estado de Chihuahua, no México, homem de família e um dos poucos policiais que não se deixou levar pelo mundo de corrupções. Forte, charmoso e observador, Ruiz está ciente de que sua cidade está em estado de caos. Enquanto isso, Sonya Cross (Kruger) é uma jovem policial teimosa e com um distúrbio de comportamento diagnosticado. Cross é muito eficaz em seu trabalho, mas devido ao seu comportamento social seus colegas não a compreendem muito bem.

 

O elenco é formado pelo mentor e tenente de Sonya, Hank Wade (Ted Levine, "Monk"), Charlotte Millwright é Annabeth Gish ("Brotherhood"), a esposa de um fazendeiro que descobre que seu marido está escondendo grandes segredos ao morrer, e Steven Linder (Thomas M.Wright, "Top of the Lake"), um homem sinistro cujas intenções não são claras, mas pode ser ligado ao submundo que se encontra nas cidades de Juarez e El Paso.

 

O primeiro episódio se passa na ponte que faz a fronteira entre Juarez e El Paso. É encontrado um corpo, cuja parte inferior pertence a um juiz americano que foi contra a reforma da imigração, enquanto a parte superior é de uma prostituta mexicana.

 

Composto por doze episódios de uma hora, questões contemporâneas como: a desigualdade, a corrupção, a violência, a discriminação e o choque cultural são alguns dos temas que emergem em "The Bridge". A série é uma coprodução de Shine América e FX Productions. Os produtores executivos Meredith Stiehm ("Homeland") e Elwood Reid adaptaram a série para a TV. O piloto foi dirigido pelo mexicano Gerardo Naranjo ("Senhorita Bala").

 

"The Bridgeterá a estreia especial no dia 21 de Julho, às 22h30, e continuará com episódios inéditos todos os domingos, às 23h, no FX.

 

 

 

FINAL DE SEMANA ESPECIAL 

Filme: Thor - Sábado, dia 20, às 21h

 

Estreia: A Vida de Rafinha Bastos - Sábado, dia 20, às 23h

 

Estreia Especial: The Bridge - Domingo, dia 21, às 22h30

 

Final de temporada: Spartacus Vengeance - Domingo, dia 21, às 23h

 

Sessão Não Perturbe 

Uma Família da Pesada - Domingos, às 23h45
Final de Temporada no dia 14/07

 

Brickleberry - Domingos, às 0h45

 

American Dad! - Domingos, às 0h15

 

The Cleveland Show - Domingos, às 01h15
Fim de Temporada no dia 28/07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado