“CAVERNA DO DRAGÃO” ESTREIA DIA 24 DE JUNHO NO GLOOB

 

Animação que foi sucesso nos 80 chega à faixa retrô do canal

Divulgação Gloob

 

Chamada: http://mundogloob.globo.com/programas/mais-diversao/videos/2615209.html

 

No dia 24 de junho, segunda-feira, às 21h30, estreia no Gloob a animação "Caverna do Dragão", que foi sucesso nos anos 80. Baseado no jogo de RPG "Dungeons & Dragons", o desenho volta a ser exibido na TV com sua dublagem original. A história gira em torno de um grupo de seis jovens que, ao embarcar em uma montanha russa, são transportados para um mundo místico de dragões, feiticeiros e guerreiros. Amparados pelo sábio Mestre dos Magos e munidos de novas identidades e habilidades, Hank, Sheila, Eric, Bobby, Diana e Presto terão que lutar contra as forças do inimigo Vingador para tentarem voltar para casa. "Caverna do Dragão" será exibido no Gloob de segunda a sexta às 21h30 na faixa retrô, que já exibe outras animações clássicas como He-Man, She-Ra, Smurfs e Popeye.

 

"Buscamos conteúdos que possibilitem momentos para uma audiência familiar. É o caso da exibição de desenhos clássicos na nossa faixa retrô programada em horários noturnos, momento em que a família está reunida. "Popeye", "She-Ra", "He-Man", "Smurfs" e a estreia de junho "Caverna do Dragão" são um convite aos pais e familiares para assistirem TV com as crianças", declara Luciane Neno, Gerente de Marketing do Gloob.

 

Personagens:

 

Hank

O corajoso guerreiro é o líder do grupo. Possui arco e flecha mágicos capazes de afastar qualquer tipo de inimigo.

 

Bobby

O mais jovem do grupo possui um bastão mágico que lhe dá a incrível força de um gigante. Por falta de maturidade, muitas vezes corre para o perigo antes de pensar.

 

Sheila

Sua capa lhe dá o poder da invisibilidade e de ultrapassar paredes. Está sempre protegendo seu irmão Bobby que adora se meter em confusões.

 

Presto

Esperto e trapalhão. Tenta combinar os poderes de seu chapéu com novas ideias, o que nem sempre acaba dando certo.

 

Eric

Munido de armadura e escudo, o impaciente cavaleiro vive preocupado em encontrar o caminho de volta para casa.

 

Diana

De grande capacidade atlética, consegue dar longos saltos com a ajuda de uma vara mágica.

 

Uni

Um bebê unicórnio abandonado que é adotado pelos seis jovens aventureiros. Encontra maior proteção junto ao menino Bobby.

 

Mestre dos Magos

Aparecendo e desaparecendo em um piscar de olhos, o sábio atribui aos jovens guerreiros uma diferente missão a cada episódio. Sua origem e intenções permanecem um mistério.

 

Vingador

O desejo do vilão é capturar as armas mágicas dos seis jovens para se tornar ainda mais poderoso e então dominar o reino sozinho. Pode assumir qualquer identidade e usar quantos números de magias quiser.

 

CAVERNA DO DRAGÃO

Estreia: 24 de junho, segunda, às 21h30, no Gloob

Horário principal: segunda a sexta, às 21h30

Horários alternativos: sábados às 23h45 e domingos às 16h

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado