MEGAPIX exibe especial 'Amigas e Rivais '

No dia 29 de junho, diversos confrontos entre mulheres que sempre se deram bem, mas deixaram a amizade ser abalada por algumas brigas, ganham destaque da programação do Megapix. O canal exibe três filmes em sequência repletos de disputas e pequenas guerras femininas a partir das 18h10.

The Runaways - Garotas do Rock abre a programação, às 18h10. O filme conta a história da primeira banda de rock feminina a ocupar as paradas de sucesso nos anos 70. O longa mostra a relação das integrantes Cherie Currie (Dakota Fanning) e Joan Jett (Kristen Stewart) com o empresário Kim Fowley (Michael Shannon) e os motivos que levaram o grupo ao fim. Esse é o segundo trabalho de Dakota Fanning e Kristen Stewart juntas: elas também atuaram em A Saga Crepúsculo.

Às 20h15 é a vez de Noivas em Guerra. Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com a cerimônia no famoso Hotel Plaza. Uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma grande disputa para que o sonho de suas vidas se torne realidade.

Garota Infernal encerra o especial às 22h. Jennifer Check (Megan Fox) é uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio, mas é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina, o que não será uma tarefa fácil.

SERVIÇO: 

Dia 29, às 18h10: The Runaways - Garotas do Rock. The Runaways. De Floria Sigismondi. (EUA, 2010). Drama. Kristen Stewart, Dakota Fanning e Michael Shannon. 120 min. 16 anos. 

Dia 29, às 20h15: Noivas em Guerra. Bride Wars. De Gary Winick. (EUA, 2009). Comédia. Kate Hudson, Anne Hathaway e Bryan Greenberg. 90 min. 12 anos. 

Dia 29, às 22h: Garota Infernal. Jennifer's Body. De Karyn Kusama. (EUA, 2009). Terror. Megan Fox, Amanda Seyfried e Johnny Simmons. 120 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado