The Middle e Mike & Molly aquecem julho no Warner Channel

 
Junto a SUBURGATORY e THE MENTALIST, séries chegam com episódios inéditos ao canal

Com novas temporadas recém-estreadas na programação, THE MIDDLE, MIKE & MOLLY, SUBURGATORY e THE MENTALIST mantém o clima de novidade e esquentam julho no Warner Channel.

Em THE MIDDLE, os Heck não param de surpreender. Já no primeiro episódio inédito no mês, Brick ganha um coelho para ajudar a desenvolver suas aptidões sociais, enquanto Sue luta para se tornar a mascote da escola. Entre outras situações hilárias por vir, destaque para a educação sexual do caçula da família.


Quem também promete diversão são George e Tessa Altman, de SUBURGATORY. Pai e filha seguem descobrindo e construindo uma nova vida na provinciana Chatswing, depois de anos vivendo na capital mundial Nova Iorque. George, por exemplo, irá assumir seu relacionamento com Dallas, enquanto Tessa volta à Big Apple para o tradicional "Thanksgiving" americano, mas acredite se quiser, vai sentir falta do seu lar atual.


Em MIKE & MOLLY, julho marca uma nova etapa na vida do casal. Durante os episódios nesse período, o público acompanha a decisão deles de ter um bebê, mas a desejada gravidez se torna assunto entre os amigos mais próximos.
Comédias à parte, ação, mistério e suspense não irão faltar com os episódios inéditos de THE MENTALIST. Logo no primeiro deles, a trama ganha um flashback, e os fãs acompanham a chegada de Patrick ao CBI. Em busca então de evidências na investigação sobre Red John, ele acaba ajudando a equipe a solucionar um assassinato.


Abaixo, confira a programação de novos episódios desses sucessos do Warner Channel.
THE MIDDLE - todas as quartas-feiras, a partir do dia 3 de julho, às 22h*
SUBURGATORY - todas as quartas-feiras, a partir do dia 3 de julho, às 22h25*
MIKE & MOLLY - todas as quartas-feiras, a partir do dia 3 de julho, às 22h50*
THE MENTALIST - todos os domingos, a partir do dia 7 de julho, às 13h*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado