SÉRIE ACOMPANHA JOVENS AMISH EM NOVA YORK


 
Eles buscam sonhos enquanto aprendem a viver na cidade grande
 
Jovens amish nas suas primeiras horas em Nova York
 
Religião e cultura sempre tiveram influência mútua, mas no caso dos amish elas são inseparáveis. A partir de quarta-feira26 de junho, às 21h, o TLC descortina os costumes dos amish tradicionais e registra o choque de universos quando cinco de seus jovens decidem descobrir o mundo que existe fora dos limites de suas comunidades.

Os nove episódios semanais de MUNDO AMISH: ROMPENDO AS REGRASmostram como Jeremiah, Kate, Rebecca, Abe e Sabrina saem da rotina essencialmente rural, analógica e familiar para se adaptarem à conectividade e ritmo frenético de Nova York. Trocar charretes pelos taxis amarelos, vestimentas amish típicas por calças jeans, aprender as regras do comércio e da comunicação urbana pós-moderna são algumas das mais básicas, porém drásticas mudanças com as quais eles terão que lidar.

Tudo para eles é inédito: meios de transporte, luz elétrica, ruas apinhadas, barulho. Com o aprendizado, eles também precisam lidar com a liberdade de escolha e, por vezes, sentem falta do cotidiano sereno que compartilhavam com suas famílias. O sonho de conhecer o mundo urbano e iniciar uma carreira eventualmente cede lugar à nostalgia e a saudade de casa.

MUNDO AMISH: ROMPENDO AS REGRAS aborda o drama familiar que surge quando jovens sentem a necessidade de abandonar as tradições – uma escolha que envolve a possibilidade de serem vistos como rebeldes entre seus pares e rejeitados pela comunidade toda, caso queiram voltar.

Conheça o elenco:

Jeremiah (32 anos): Jeremias foi adotado por uma família Amish e tem um sonho de ser motorista e piloto. Ele quer dirigir um veículo que não seja movidos à tração animal, algo que os Amish não estão autorizados a fazer. A possibilidade de sentir a velocidade, conforto e emoção fez com que Jeremiah deixasse para trás sua namorada Amish para perseguir seus sonhos.

Kate (21 anos): Kate é a filha do bispo e muito conhecida na comunidade Amish. Ela tem o sonho de se mudar para Nova York para se tornar modelo – e se lembra de quando, ainda criança, pintava as unhas com canetas. Este amor pela moda cresceu com o tempo, mas revistas de moda, maquiagem, jóias e outros "símbolos da vaidade" foram proibidos por seu pai.

Abe (22 anos): Apesar de quere se casar com uma garota Amish e de gostar da vida na sua comunidade, Abe está cansado do dia-a-dia monótono e quer experimentar um mundo fora das tradições que ele conhece tão bem. Ele também se sente limitado por sua falta de educação. Seu desejo de conhecer Nova York e seus arranha-céus veio de sua mãe, que também sonha em visitar a cidade.

Rebecca (20 anos): Rebecca, como Kate, quer ser modelo. A mais nova do grupo, ela é realista e quer explorar a cidade grande, mas entende que conseguir um emprego é fundamental. Ela anseia por experimentar coisas novas - comer sushi, ver um show, e se apaixonar. Apesar do comportamento meigo, ela é a única garota Amish que deu um soco no rosto de um colega de classe.

Sabrina (25 anos): Sabrina, a única menonita do grupo e foi adotado. Descendente de italianos e porto-riquenhos ela quer encontrar sua identidade cultural. Para isso, ela quer trabalhar em um restaurante italiano ou porto-riquenho e, eventualmente, encontrar seus pais biológicos para saber mais sobre o seu passado e sobre si mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado