MARATONA DE “THE DEEP – MISSÃO NO ÁRTICO” VAI AO AR NO +GLOBOSAT NO DOMINGO, DIA 23

 

·         Episódios serão exibidos das 10h às 15h

 

·         Elenco conta com Minnie Driver e Goran Visnic

 

·         História une suspense e ação ao mostrar misteriosos eventos que assombram equipe de pesquisa baseada em submersível no Oceano Ártico

 

 

+Globosat exibe uma maratona de "The Deep – Missão no Ártico" (The Deep – classificação 16 anos) no domingo, dia 23, com episódios em sequência das 10h às 15hA história tem como pano de fundo um fictício futuro próximo no qual, com a escassez de recursos energéticos naturais no planeta, as fontes de óleo e gás sob o Ártico são motivos de extensos conflitos internacionais. Apenas um submarino com especialistas dos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia é autorizado a entrar na perigosa área onde ainda há recursos a serem explorados. Com Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) e Goran Visnic (ER), "The Deep – Missão no Ártico" narra os problemas que os cientistas encontram, incluindo as ameaças de um inimigo desconhecido no fundo do oceano.  

Na tripulação estão a capitã Frances Kelly (Minnie Driver), os biólogos Samson (Goran Visnjic) e Maddy (Antonia Thomas), o vulcanólogo Vincent (Sacha Dhawan), a física Svetlana (Vera Filatova), o engenheiro-chefe Clem Donnelly (James Nesbitt) e o suspeitosamente incluído de última hora Raymond (Tobias Menzies). Eles se encontram obrigados a tomar decisões cada vez mais desesperadas que testarão ao máximo suas relações e integridade. A equipe procura encontrar os chamados "insetos da lava", bactérias que poderiam ser o prenúncio de um futuro de energia limpa e verde para todos.

 

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

 

Episódio 1

 

A equipe de cientistas do Orpheus está em uma missão para encontrar uma fonte de energia renovável nas profundezas do Oceano Ártico. A última tripulação que partiu morreu em circunstâncias misteriosas, por isso a equipe do Orpheus fica nervosa quando um inspetor de salvamento inesperadamente se une à missão. O que ele sabe sobre a tripulação perdida e para quem está trabalhando?

 

Episódio 2

 

A equipe científica do submarino Orpheus depara com sérios perigos em sua busca por microorganismos raros. Um membro da tripulação morreu, o Orpheus foi interceptado, e dois integrantes da equipe estão presos e sem ar.

 

Episódio 3

 

A busca da tripulação do Orpheus pela energia renovável levou-a ao perigo. Eles estão presos no Volos, um submarino russo, mas o reator nuclear da embarcação está superaquecido. Qualquer pessoa que o desligar será exposta à radiação letal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado