FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE JUNHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 17 DE JUNHO

22h: Sessão Batalhas Gourmet

22h - Cozinheiros no Limite. Episódio 7.: Os participantes enfrentam-se no desafio da confeitaria, no qual devem preparar uma sobremesa usando estes ingredientes: massa filo, uma variedade de queijo e uma fruta colombiana. A concorrência está forte, os participantes estão atingindo seus limites e dando o melhor de si. Qual será a equipe que levará a melhor nesse desafio?

22h45 - Rocco´s Dinner Party. Episódio: Convidado Surpresa. King Phojanakang, chef e proprietário de restaurante em Nova Iorque, Joel Gargano, professor de culinária de uma escola secundária, e Michelle Karam, chef particular, competem para criar o jantar perfeito para um convidado surpresa. Armados com um detalhado dossiê com as preferências do convidado de honra e com vinte mil dólares em jogo, os chefs devem planejar o jantar baseando-se nas paixões do misterioso convidado: uma estrela da comunidade gastronômica que adora viajar, adora especiarias e tem uma preferência por tudo que é simples. Os outros convidados são o comediante DL Hughley, a estilista e especialista em beleza Mary Alice Stephenson, a cantora brasileira Bebel Gilberto, o designer de moda Gilles Mendel e a editora chefe da revista Glamour, Cindi Leive.

23h30 - 24 Hour Restaurant Battle. Episódio: Batalha de Comida Caseira. É uma disputa Cozinheiro de Casa vs Cozinheiro de Casa. Um time de pai e filho enfrenta dois melhores amigos nesta batalha para tornar seus sonhos realidade. Lad Dizon está disposto a largar sua carreira de carteiro em Teaneck para fazer o sonho de seu filho, Andrew, de ter um restaurante, virar realidade. Neeka Dockney, uma mãe e dona de casa da Filadélfia, e Dorinda Hampton, proprietária de uma padaria em New Castle, são inseparáveis desde crianças. Alguns toques inesperados surgem em seus menus: os Dizons encontram suas raízes com um conceito Filipino-Americano que traz uma culinária exótica, enquanto Neeka e Dorinda concentram-se em um menu vegetariano moderno. Entre os jurados estão: Karine Bakhoum, Gabriella Gershenson, e Geoffrey Zakarian.

 

TERÇA-FEIRA - 18 DE JUNHO

22h: Sessão Consultas com Dr. Oz

22h - Dr. Oz. Episódio: As Mortes que Podem Ser EvitadasA médica-legista Dra. G. revela o que aprendeu no necrotério e fala sobre mortes que podem ser evitadas. E ainda, o desafio de 28 dias do Dr. Oz: deixe de lado o vício em açúcar.

22h45 - Dr. Oz. Episódio: As Perguntas Mais Constrangedoras. O Dr. Oz encara as perguntas mais constrangedoras vindas de todo o país, entre elas a de Jimmy Fallon. O programa traz ainda duas irmãs gêmeas que perderam um total de 125 quilos, fala sobre o temido caroço no seio que assusta grande parte das mulheres e faz uma pergunta: "Anti-envelhecimento: Fato ou Ficção?"

23h30 - Dr. Oz. Episódio: Ataque Cardíaco: Estresse Mata! O Dr. Oz mostra como o estresse está destruindo o corpo das mulheres e revela o seu "teste antiestresse". Em seguida, ele desafia um caubói a seguir o veganismo, ou seja, não comer nenhum alimento de origem animal, por 28 dias. E ainda: os mistérios da acupuntura e os três alimentos com mais fibras.

 

QUARTA-FEIRA - 19 DE JUNHO
22h: Sessão Homens na Cozinha

22h - Kitchen Nightmares. Episódio: Peter's. O Peter´s, em Babylon, Long Island, é um restaurante familiar italiano que está com problemas. Ele já foi um dos melhores lugares das redondezas, mas agora está perdendo dinheiro. Tina é a proprietária, mas é seu irmão, Peter, que leva todo o crédito como gerente. O chef Ramsay vai até lá para conhecer a família e os funcionários e fica horrorizado não só pela comida ruim, mas também pelas discussões. The Mixing Bowl: A cantina The Mixing Bowl, situada em Bellmore, um subúrbio a trinta minutos de Nova York, vem funcionando há 10 anos. Contudo, parece que está na hora de fechar as portas. O proprietário e chef, Billy, está fazendo tudo, inclusive a limpeza do chão. Lisa, sua esposa e sócia, está conformada. Os garçons não se sentem à vontade com o gerente Mike, que passa o temp o todo falando com os clientes ou comendo, mas nunca fazendo seu trabalho. Por fim, Lisa teme que os problemas financeiros afetem seu casamento.

 

QUINTA-FEIRA - 20 DE JUNHO

20h45 - Property Virgins. Episódio: Runi & Thomas - Casa dos Sonhos em Austin, Texas.Thomas e Runi são engenheiros civis e juntaram uma quantia considerável de dinheiro para darem entrada em uma casa. Eles esperam encontrar a espaçosa casa de seus sonhos em Austin, Texas, que atenda a todas suas expectativas. Enquanto ele gosta das melhores coisas da vida, ela prefere tudo que é mais prático. Mas ambos concordam que, nesta economia tão flutuante, não seria bom trocar os pés pelas mãos. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar para eles uma casa pronta para morar e com muita área externa. Será que o casal está disposto a baixar as expectativas para que este sonho se concretize? Em seguida se entusiasmam com uma casa de quatro quatros, mas o tamanho e o preço os assustam. Poderia uma oferta tão baixa conseguir um bom negócio? Conseguirá Sandr a fazer com que fechem negócio?

 

SEXTA-FEIRA - 21 DE JUNHO

22h: Sessão Caindo na Real

22h - Undercover Boss. Episódio: UniFirst. O CEO da UniFirst deixa seu escritório e disfarça-se para limpar e consertar uniformes.

22h45 - Undercover Boss. Episódio: BELFOR. Sheldon Yellen, CEO da BELFOR, a maior empresa do mundo em restaurações, disfarça-se dentro de sua companhia e fica frustrado quando não consegue sustentar um painel de gesso em uma construção. Além disso, o chefe inesperadamente revela sua identidade enquanto trabalha com um funcionário.

23h30 - Undercover Boss. Episódio: Mack Trucks. Denny Slagle, presidente e CEO da Mack Trucks, um dos mais lendários fabricantes de veículos pesados do mundo, disfarça-se de subcontratante desempregado competindo com uma mulher por um emprego na Mack Trucks. Foi quando cresceu ao lado de um lixão nas montanhas da Carolina do Norte que ele aprendeu sobre trabalho duro com seu pai. Denny está lutando com as demissões que ele fez como o novo CEO, recentemente vindo da Volvo, que adquiriu a Mack em 2002.

 

SÁBADO - 22 DE JUNHO

22h: Sessão Papo de Mulher - Especial Relacionamentos

22h - The Ricki Lake Show. Episódio: A Idade da LobaRicki e sua convidada, a psicoterapeuta Brooke Miller, conversam com mulheres que estão entrando para um crescente grupo de mulheres mais velhas que saem com homens mais novos, apesar de ser seu estilo de vida, nem todos aprovam estes romances. Uma filha adolescente está magoada porque sua mãe de 45 anos tem encontros com homens 25 anos mais jovens do que ela, e já paquerou seus amigos da escola. Outra mulher confronta sua irmã de 47 anos, alegando que ela está muito velha para paquerar e ter encontros com homens mais jovens. Jude, de 54 anos, e Kevin, de 21, explicam como o ex-namorado de sua filha tornou-se seu atual marido. E a "Miss Cougar Las Vegas 2012", de 51 anos, e seu namorado de 31 respondem perguntas da plateia.

23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: Celebridades Solteiras Procuram... Existem mais de 54 milhões de solteiros nos Estados Unidos, e alguns deles são celebridades! Esqueça as mídias sociais, os paparazzi e o público - coisas que devem facilitar a vida amorosa das celebridades. A verdade é que encontrar um amor sincero pode ser difícil para os famosos. Nossos convidados de hoje estão solteiros, são celebridades e precisam de um encontro. Ricki conversa com a cantora/compositora/estrela de reality shows Aubrey O'Day para descobrir o que ela procura e, em seguida, traz a casamenteira Amy Laurent, autora de "8 Weeks to Everlasting - How To Get and Keep The Guy You Really Want", que arranja para Aubrey uma chance de encontrar a pessoa certa. Além disso, Val Chmerkovskiym faz uma visita e participa de um quadro com três mul heres solteiras, e a escolhida terá um encontro com Dancing Don Juan.

23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Noivos Controladores. Ricki nos apresenta a um grupo de homens que insistem em tomar o controle de tudo a respeito de suas núpcias. Joseph e Davon são noivos há 3 anos, mas ele está tomando as rédeas de tudo - ele adiou o casamento sem avisá-la, deixou claro que sua ex-namorada estará na cerimônia, e insiste em aprovar o vestido de noiva de Davon. Kevin e Jo estão noivos, mas estão em um impasse sobre os planos para seu grande dia - Kevin está convencido de que o tema do casamento deve ser o UFC (Ultimate Fighting Championship). Rebecca Dolgin, editora-executiva de três revistas, e Chris Easter, autor de "Be a Man", participam da conversa para oferecer conselhos a estes noivos dominadores e a suas noivas estressadas.

 

DOMINGO - 23 DE JUNHO

23h: Sessão A Vida Como Ela É

23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Martha: Marta Ortíz é uma renomada chef que já trabalhou para recuperar e melhorar a competitividade da tradicional comida mexicana. Ela percorrerá um dos mercados mais famosos e tradicionais e comprará flores para fazer sua salada famosa.Astrid: Astrid Hadad é uma atriz e cantora mexicana que tentou reivindicar o papel das mulheres na sociedade moderna. Ela resgata a música mexicana tradicional nas canções incluídas em suas apresentações. Um prato chamado "Vuelve a la vida" será o encerramento de uma noite movimentada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado