FX A luta contra espécies monstruosas marca a semana no canal

logotipo


"Especial Criaturas Mortais", 24 a 27 de Junho, às 20h30

Como combater aliens, cobras e criaturas monstruosas que destroem tudo por onde passam? O "Especial Criaturas Mortais" leva para a tela do FX uma série de filmes com diferentes tipos de monstros, que além de medo, trazem destruição, mortes e o caos. O especial vai ao ar do dia 24 a 27 de Junho, sempre às 20h30.

24 de Junho - Predadores (Predators): Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de pára-quedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal. Classificação indicativa: 14 anos.

25 de Junho - Anaconda 3 (Anaconda 3: Offspring): Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras logo terá sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade. Classificação indicativa: 18 anos.

26 de Junho - D-War: Guerra dos Dragões (Dragon Wars): D-War é um épico de ficção científica baseado no folclore coreano sobre lendárias criaturas destinadas a se transformarem em dragões. Estas criaturas, conhecidas como Evil Imoogi e Imoogi, travarão uma batalha que pode selar o futuro da civilização. O seu destino está dentro do corpo de uma mulher portadora do espírito.Classificação indicativa: 14 anos.

27 de Junho - Alien vs Predador 2 (Alien vs Predator - Requiem): Quando um horrendo PredAlien cai com sua espaçonave numa pequena cidade do Colorado, matando todos que encontra e produzindo um número incontável de filhotes, um Predador solitário chega para "limpar" a infestação. Logo irrompe uma batalha sem regras, sem piedade, na qual vale tudo - e centenas de pessoas inocentes estão presas em meio ao fogo cruzado. Enquanto a carnificina entre as criaturas se desenrola, um punhado de sobreviventes humanos tenta uma fuga desesperada, mas o governo dos EUA pode estar preparando seu próprio plano mortal. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado