Renata Boldrini é a nova apresentadora do Cine Glitz*

 

Programa retoma em julho com episódios diários, sempre às 22h*

 

 

A jornalista, repórter e apresentadora, Renata Boldrini, está de volta à televisão no comando do CINE GLITZ* COM RENATA BOLDRINI. Com vasta experiência na cobertura de importantes festivais e eventos cinematográficos do Brasil e do mundo, ela já entrevistou personalidades como Tom Cruise, Brad Pitt, Angelina Jolie, Fernanda Montenegro, Chico Buarque, entre outros.

 

Renata estreia em julho, no CINE GLITZ* COM RENATA BOLDRINI, onde apresentará sessões diárias de longas, destacando detalhes e curiosidades de cada produção. Ela também comandará quinzenalmente o quadro CINE* no programa UPDATE, com notícias e coberturas dos festivais mais importantes do meio cinematográfico, além de bastidores de filmes, premières internacionais. Renata marca presença também na internet com CINE GLITZ* (no portal Flashland e no canal GlitzBR no YouTube), com pílulas semanais de dois minutos sobre notícias quentes de Hollywood, sempre falando de cinema.

 

Conhecida por sua naturalidade, leveza e informação, Renata é hoje uma das principais referências do cinema no Brasil. Ela afirma estar bastante feliz com o convite do canal, do qual já era fã há tempos.

 

CINEGLITZ* COM RENATA BOLDRINI será exibido diariamente no canal, sempre às 22h*, com reprise no dia seguinte, às 16h*.

 

UPDATE – CINE* será exibido quinzenalmente no programa, sempre às 20h30*.

 

CINEGLITZ* será exibido na Internet às quintas-feiras, no https://www.youtube.com/GlitzBR e no http://www.flashland.com.br/.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado