FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE JUNHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 17 DE JUNHO

Especial FX para maiores

22h - Watchmen: Ambientado numa realidade fictícia norte-americana nos anos 80, um grupo de super-heróis aposentados começa a ter sua vida ameaçada. Rorschach, detetive que usa uma máscara desfigurada, e o Coruja passam a investigar a identidade do vilão antes que suas próprias vidas corram perigo. Classificação indicativa: 18 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 18 DE JUNHO

Especial Super FX

22h - X-Men: O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 19 DE JUNHO

22h - Caçadores de Mentes (Mindhunters): Escondido no meio de um grupo de oito jovens, agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série, está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E todos estão sob o risco de morte até que, no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los. Classificação indicativa: 18 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 20 DE JUNHO

18h - Os Reis da Rua 2 (Street kings 2: Motor City): Marty Kingston (Liotta) é um agente secreto da Narcóticos que foi baleado na tentativa de salvar a vida de seu parceiro em uma operação de apreensão de drogas que deu errado. Quando seu parceiro é assassinado por um pistoleiro mascarado quatro anos mais tarde, Marty deve unir forças com o detetive "cabeça quente" da Homicídios Dan Sullivan (Hatosy), para investigar a série de assassinatos brutais de policiais e caçar o assassino. A investigação que se segue é tão coberta de decepções e reviravoltas, que chega ao ponto de questionar as regras de direito e justiça. Classificação indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 21 DE JUNHO

Sessão Duplex - Brasil

20h - Dois Filhos de Francisco: Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar (Dablio Moreira), e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival (Marco Henrique), que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda (José Dumont), empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar p ara 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo (Márcio Kieling). Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Welson (Thiago Mendonça), que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical. Classificação indicativa: Livre.

22h - Se Eu Fosse Você: O filme conta a história de Cláudio e Helena, um casal até então normal que vai levando a vida conjugal através dos anos, desgastando-se com o tempo, mas sempre procurando manter o bom humor. Até o momento em que a discórdia paira sobre eles e um lado passa a não dar valor ou a não compreender o que o outro faz com seu tempo ou tem como princípios. Isso até que o casal troca seus papéis: a mente de um passa para o corpo de outro.Classificação indicativa: 10 anos.

 

SÁBADO - 22 DE JUNHO

Sessão UNCUT

22h - Somos Marshall (We are Marshall): Na noite de sábado, 14 de novembro de 1970, um avião levando o time de futebol americano Marshall University, seus técnicos e fãs cai nas montanhas Apalaches. Agora, o presidente da universidade, Dedmon (David Strathairn), pretende encerrar o programa de futebol da escola - talvez indefinidamente. O técnico assistente Red Dawson (Matthew Fox), que por pouco perdeu o voo malfadado, não consegue forças para voltar ao campo. Mas nesta pequena cidade, o futebol é um estilo de vida, e com a força e a liderança do jovem treinador Jack Lengyel (Matthew McConaughey), a cidade e a universidade seguem em frente para reconstruir um time de futebol e para curar uma comunidade. Nesta temporada, não importa se o Marshall University vai ganhar ou perder, nem sequer importa como eles jogam. Tudo o que importa é que eles joguem. Cl assificação indicativa: 10 anos.

 

DOMINGO - 23 DE JUNHO

23h - Spartacus. Episódio: Chosen Path. Spartacus insiste para que seus rebeldes inquietos treinem a defesa de seu novo santuário. Lucretia e Ilithyia procuram conforto uma na outra, enquanto as forças de Glaber aumentam com alguns recrutas novos. Classificação indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado