MASTERCHEF estreia temporada inédita no Glitz*

 
Em julho, canal também traz a atração docume ntal POP PROFILES e apresenta novos episódios de seus sucessos recentes

A maior honraria com que um cozinheiro amador pode sonhar está novamente em disputa no Glitz*. Em julho, o temido Gordon Ramsay chega ao canal para garimpar o próximo MASTERCHEF da América. A quem ele e seus colegas de júri darão o título e a bagatela de 250 mil dólares em jogo na inédita terceira temporada desse reality show?

No mesmo período, o Glitz* também estreia POP PROFILES, atração documental dedicada aos astros pop mais representativos da atualidade. No capítulo inaugural, os fãs de Justin Bieber têm acesso a um verdadeiro dossiê da jovem estrela.

A programação do mês ainda conta com os episódios inéditos de ICONOCLASTS, MILLIONAIRE MATCHMAKER, ambos no sexto ano de exibição, e do ranking sempre curioso e criativo dos "10 melhores" nos temas mais inusitados do mundo do entretenimento.
Abaixo, confira todos os detalhes dessas atrações:

Estreia de MASTERCHEF - quinta-feira, dia 25 de julho, às 21h*
De atendentes de bar a pilotos; de médicos a donas de casa; de estudantes a corretores da bolsa. Esse reality show reúne os mais variados perfis de participantes. Em comum, todos têm a paixão pela comida e o sonho de ser tornar o mais novo MASTERCHEF da América. Mas apenas um poderá ser digno de tal reconhecimento e, claro, do prêmio de 250 mil dólares. O vencedor será quem sobreviver às inúmeras provas e às criteriosas avaliações do temido Gordom Ramsay e seus colegas Graham Elliot e Joe Bastianich. No episódio de estreia, os cem concorrentes selecionados têm uma hora para criar uma receita original digna de um avental e de uma vaga na segunda etapa da competição. A partir da estreia, MASTERCHEF terá exibição regular todas as quintas-feiras, sempre às 21h*.

Estreia de POP PROFILES - sábado, a partir de 27 de julho, a 0h30*
A história de cada astro é contada cronologicamente por meio dos seus maiores sucessos. A atração faz um resumo de suas carreiras desde suas primeiras apresentações, passando pelo momento em que assinaram com uma grande gravadora e tiveram seu primeiro sucesso lançado, até a época atual. Entrevistas com jornalistas de música, produtores e com os próprios artistas guiam os fãs e telespectadores pelas surpreendentes carreiras dos artistas retratados.
Novos episódios de THE MILLIONAIRE MATCHMAKER - todas as quartas-feiras, a partir do dia 3 de julho, sempre às 21h*
Mestre em formar pares inimagináveis, Patti Stanger se lança em julho aos desafios de unir um jogador da liga profissional de futebol americano com uma workaholic, uma atleta olímpica com um rock star, entre outros. Além disso, nos episódios por vir, ela parece enfim ter encontrado também a sua tão procurada metade.

Novos episódios da sexta temporada de ICONOCLASTS - todas as sextas-feiras, a partir do dia 5 de julho, às 21h*
De atores a diretores, de roteiristas a cantores, a série ICONOCLASTS traz a intimidade de profissionais muito conhecidos, a respeito deles mesmos. A atração é um verdadeiro encontro com algumas das mentes mais brilhantes da atualidade. Em julho, despontam na atração os britânicos Jamie Oliver e Paul Smith, e os ícones da cultura negra Kareem Abdul-Jabbar e Chuck D, entre outros.
Novos episódios de ON TOP - todas as sextas-feiras, a partir do dia 5 de julho, às 23h59*

Esta é uma série de rankings sobre os temas do mundo do entretenimento. Em julho, confira a lista de "10 melhores" hits musicais que tiveram seus 15 minutos de fama e depois simplesmente desapareceram; celebridades sexys e atraentes, mas que não fazem mais parte do tradicional padrão de beleza; e momentos do cinema onde a música foi a protagonista, mesmo o filme não sendo um musical.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado