+GLOBOSAT ESTREIA “WELLIES & WHISPERS – NOTÍCIAS DE UMA STRIPPER” NO DIA 18


 

·         Atração vai ao ar às terças-feiras, às 22h

 

·         Prostituta de Paris volta para a vila onde cresceu depois da morte de seu irmão

 

·         Além de assumir novas responsabilidades, ela precisa enfrentar intrigas sobre sua profissão e segredos de seu passado

 

+Globosat estreia a série de seis episódios "Wellies & Whispers – Notícias de Uma Stripper" (Wellies & Whispers - Classificação 16 anos) na terça-feira, dia 18, às 22h. A produção francesa acompanha a vida da stripper Maud Lambert (Emma Colberti). Vinte anos depois de fugir da vila onde cresceu para buscar o sonho de ser dançarina, ela deixa Paris e retorna à sua cidade natal quando descobre que seu único irmão faleceu de repente. Agora, além da responsabilidade de administrar o café do irmão, Maud se vê sozinha na função de cuidar de seus sobrinhos. Para completar, ela convive com intrigas sobre a sua profissão e mistérios que permeiam o seu passado. Depois de tantos anos vivendo na capital, Maud está pronta para dar uma chance à vida na cidade pequena. Mas será que a cidade está pronta para dar uma chance a ela?

 

Toda vila tem seus segredos. Logo que a notícia do retorno de Maud se espalha, antigas suspeitas voltam a tomar conta da cidade. Antes de fugir para Paris ela se envolveu com um homem casado que morreu em um acidente misterioso. Além disso, novas questões surgem quando todos ficam sabendo das dívidas que seu irmão tinha e das estranhas circunstâncias de sua morte. No entanto, em respeito à memória de seu irmão, ela está determinada a oferecer um lar para seus sobrinhos e descobrir a verdade em meio a tantos boatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado