A SONY PICTURES TELEVISION ANUNCIA O LANÇAMENTO DE KALIXTA, A PRIMEIRA REDE DE ENTRETENIMENTO DE VÍDEO MULTIPLATAFORMA CRIADA PARA O PÚBLICO FEMININO BRASILEIRO

 

Sony Pictures Television, a empresa global de entretenimento que lançou Crackle no ano passado, anuncia uma nova rede multiplataforma com uma programação especialmente selecionada para o público feminino. Kalixta, a nova rede, mantém a singularidade que tornou Crackle um sucesso de público, e apresenta conteúdo de Hollywood de alta qualidade, totalmente gratuito e cuidadosamente selecionado, ampliando-o para o universo feminino por meio da personalização de seu conteúdo para as mulheres.

 

Kalixta será a primeira rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada.  Seu lançamento no Brasil está previsto para o segundo semestre de 2013. "Estamos muito animados com o lançamento de Kalixta.  Ouvimos o nosso público feminino e projetamos uma rede de vídeo especialmente para as mulheres.  Kalixta reúne três das atividades online preferidas entre as mulheres: assistir, conversar e compartilhar." disse Jose Rivera Font, vice-presidente de Digital Networks e Diretor da SPT para o Brasil e América Latina.

 

A rede oferecerá uma seleção dinâmica de filmes e séries de TV cuidadosamente selecionados, exibidos em plataformas múltiplas.  A rede foi projetada para entreter as mulheres modernas e conectadas na faixa dos 18 a 44 anos que estão à procura de entretenimento de qualidade e de conversas inteligentes.  Kalixta será lançada com conteúdos que as mulheres desejam assistir nos gêneros romance, comédia, drama e suspense.  Além disso, a rede será integrada organicamente com funcionalidades de mídias sociais, permitindo às usuárias postar opiniões e respostas às questões editoriais enquanto assistem a um filme ou série.  A programação de Kalixta terá filmes originais de Hollywood, com as opções de áudio dublado ou legendas em português. A rede é suportada por anúncios, e seu conteúdo é sempre gratuito.

 

O nome Kalixta tem origem na palavra grega Calista, que significa "a mais bela", uma caçadora mitológica amada por Zeus.  A mulher moderna está à caça de entretenimento e diversão.  Kalixta é o endereço que lhe oferecerá exatamente isso: ótimo entretenimento e um bom papo!

 

 

Publicidade

Kalixta irá conectar um público importante, compreendido pelas mulheres entre 18 e 44 anos, ao surpreendente conteúdo de Hollywood e temas relacionados ao mundo do cinema através de conversas envolventes, permitindo aos anunciantes se integrarem de forma orgânica e marcante a essas experiências.

 

"Os anunciantes estão cada vez mais à procura de oportunidades para engajar o  público feminino de formas significativas", disse Irving Plonskier, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales e Diretor para o Brasil e América Latina. "Kalixta traz aos anunciantes uma oportunidade única para exibir suas marcas inseridas no conteúdo de Hollywood, e em conversas relacionadas aos filmes." 

 

As expectativas para Kalixta refletem o primeiro ano de sucesso da presença de Crackle no Brasil. Desde o seu lançamento, em abril do ano passado, Crackle recebeu mais de 50 milhões de visitas de toda a América Latina, e foram assistidos mais de um bilhão de minutos.  Entre o número de visitas, cerca de metade foram do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado