A&E estreia a terceira temporada da aclamada série Os Reis dos Patos

 

*A serie #1 da televisão nos Estados Unidos com 9.6 milhões de telespectadores cativos

 

*Segundo lugar de audiência de séries originais de não ficção na TV paga de 2013

 

Depois de conquistar 9.6 milhões de espectadores nos Estados Unidos, Os Reis dos Patos volta ao Brasil para sua terceira temporada na tela doA&E, a partir do dia 24/6, segunda-feira, às 22h. Mais uma vez, o programa apresenta a rotina maluca de seus protagonistas, uma família caipira e moderna, que fiel às suas raízes está à frente de um negócio multimilionário.

 

A cada novo episódio, a série mostrará novos desafios e aventuras. A diversão é garantida pela espontaneidade da família, de hábitos e rotinas nada convencionais. Nesta terceira temporada, Willie tenta perder peso para sua reunião de colégio, Jase e Willie levam Missy e Korie para caçar veados, os meninos se preparam para o início da temporada de patos e o tio Si busca um companheiro canino.

 

No episódio de estreia, às 22h, está aberta a temporada de patos e os homens exercem sua tradição de acampar na noite anterior. Mas quando Willie aparece, imediatamente o grupo se divide entre os que preferiam a comodidade e os amantes da aventura. Phil tem sua própria tradição para começar a temporada de patos - conseguir o carinho de Miss Kay -, mas pode ser que outra de suas tradições seja impossível de cumprir.

 

Depois, às 22h30, os rapazes não conseguem pensar em nada melhor do que adotar um lagarto como animal de estimação, mas como répteis rastejam, esse parte rumo à liberdade ou rumo ao pescoço de um deles, sem que eles notem. Em outra parte da cidade, Willie e Si se convidam para dar um passeio com a polícia de West Monroe a fim de pôr ordem nas ruas, mas à sua maneira sulina.

 

ELENCO

Willie Robertson

Willie é o único dos Robertson com graduação em negócios e, atuando como diretor executivo da Duck Commander, conseguiu transformar a empresa em algo extremamente rentável. Ele confessa ter aperfeiçoado suas habilidades como vendedor graças à venda de peixes frescos do mercado, onde trabalhava com a mãe quando era criança.  Willie admite que "ser um milionário sulista tem suas vantagens", como poder comprar carros novos, acessórios e belas roupas, mas trabalhar em família pode ser uma dor de cabeça.

 

Phil Robertson

Phil, o patriarca da família, é uma autêntica lenda da Luisiana, conhecido como o "Duck Commander".  Mesmo que não pareça, Phil jogou como quarterback na Universidade Tech de Luisiana ao lado da estrela de futebol Terry Bradshaw, nos anos 60. Ambos foram escolhidos para a NFL, mas Phil recusou a oferta porque interferia na temporada de patos. Em vez disso, ficou na Luisiana, se casou com sua namorada da escola, Miss Kay, construiu uma casa perto do rio e juntos criaram quatro filhos. Seu amor pela natureza o levou a criar o apito que chama patos, em 1973, que logo passaria a ser o melhor e mais confiável já concebido. A caça de patos é tão importante para Phil que ele segue uma rotina estrita de não tomar banho, não se barbear e não lavar sua roupa durante a temporada de dez semanas.

 

Jase Robertson

Jase é o irmão de Willie e seu oposto. Enquanto Willie gosta de fazer negócios atrás do computador, Jase prefere chamar o pântano de escritório. Mas ele sabe que tem de trabalhar e sua função na empresa é a fabricação dos apitos de patos que fizeram a Duck Commander famosa.  Quando é pressionado, Jase pode fabricar milhares de apitos em um instante, mas gosta de ficar à vontade para que Willie não espere o mesmo rendimento todos os dias. Quando se trata de trabalho, Jase tem coisas mais importantes em sua mente, como a caça de patos.  Gosta de dizer que "só há três coisas importantes na vida, Deus, família e patos". Está casado com Missy, que conheceu no Ensino Médio quando foi a um encontro arranjado para fazer ciúmes em sua ex-namorada.  Juntos há 21 anos, têm três filhos: Reed, Cole e Mia.

 

Miss Kay Robertson

Ninguém é mais respeitado que a esposa de Phil e a matriarca da família, Miss Kay.  Ela é a "elo" que mantém a família Robertson unida.  Casada com seu namorado de escola, desde os 16 anos, é ela que evita que Phil e os meninos passem tempo demais fora, trazendo-os de volta à civilização toda noite com uma comida caseira.  Miss Kay acredita que seu talento para cozinhar é um dom que se deve compartilhar, por isso gosta de alimentar toda a família e a maior parte da vizinhança. Entre seus pratos mais famosos estão o pudim de banana, a carne de veado frita, o pastel de caranguejo e as patas de rã. Para Miss Kay, o membro favorito da família é Jesse, seu cachorro. Mas ela tem um segredo. Cada vez que ele morre, Miss Kay arranja rapidamente um novo cachorro, o mais parecido possível com o recém-falecido, e lhe dá o mesmo nome. Como ela mesma diz, "desta forma, ela nunca sofre".

 

Korie Robertson

Mesmo sem ser de família de caçadores, Korie conseguiu se adaptar muito bem aos Robertson. Como esposa de Willie e sócia nos negócios, ela o ajudou a transformar a Duck Commander em uma companhia em constante expansão. Korie é a gerente do escritório e tem de mostrar presença para que aquilo não se transforme na casa da Mãe Joana. Ela conheceu Willie na escola quando ele a convidou para um passeio sob a lua durante o acampamento de verão. Casaram-se um ano depois de se formar no Ensino Médio e têm cinco filhos: John Luke, Sadie, Lil'will, Bella e uma filha adotiva chamada Rebecca.

 

Si Robertson

Si Robertson é o irmão, melhor amigo e cúmplice de Phil.  Tem um trabalho muito específico na oficina, a configuração de varinhas que são colocadas em cada apito de pato. É um trabalho bastante simples que se transformou em algo muito difícil pelo simples fato de Si nunca permanecer muito tempo em sua tarefa. O veterano do Vietnã gosta de compartilhar suas histórias de guerra com seus meninos e regularmente consegue fazer com que se atrasem deixando Willie consternado. A história mais famosa de Si é que enquanto servia fora do país, sua mãe lhe enviou uma xícara azul. Mesmo 30 anos depois, ele a leva a todo lugar e continua bebendo só nesta xícara todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado