DESTAQUES COMEDY CENTRAL – JULHO DE 2013

 

ESTREIA

 

The Exes – 2ª temporada

ESTREIA, domingo, 14 de julho, às 23h30

Três homens divorciados dividem um apartamento justo em frente da onde vive sua advogada, Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a "que nunca casou", foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado, Stuart (Basche), aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas...

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h

Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

 

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h30

Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

 

Kathy – 1ª temporada

Exibição regular: domingos, às 22h

Kathy é um talk show de uma hora apresentado por Kathy Griffin. Diferente de qualquer outro talk show, esse é um reflexo dos pensamentos de Griffin e tudo relacionado à cultura pop. No programa, a apresentadora ranqueia as maiores manchetes da semana, comenta sobre fofocas de tabloides além de apresentar shows de comédia stand up, entrevistas e segmentos gravados.

 

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 23h

Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

 

Tosh.0 – 4ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

Daniel Tosh traz a Internet à televisão, abrangendo tanto as novas tecnologias como as não tão novas. Além disso, apresenta toda a informação sobre blogs, tweets, levando aos espectadores uma visão profunda sobre o mundo da web.

 

 

FILMES

 

Os Caça-Fantasmas 2

Segunda-feira, 1 de julho, às 22h30

Ghostbusters II. EUA. 1989. 108 min. De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. Comédia/Ação/Aventura

Os Caça-Fantasmas estão em falência. Cinco anos após seu grande triunfo contra o mal e demonstração de heroísmo para salvar a cidade de Nova York, esses homens são atormentados pelas ações judiciais e foram proibidos de caçar fantasmas. Mas, quando Dana tem problemas, eles descobrem que existe um rio de lama sob a Big Apple. Os Caça-Fantasmas são presos por violar propriedade pública, mas liberados durante o julgamento porque dois fantasmas são subitamente apanhados pela equipe. Mas eles ainda têm uma luta difícil porque um feiticeiro malvado, chamado Vigo, quer o corpo do filho de Dana para renascer e os Caça-Fantasmas devem encontrar uma maneira de impedi-lo.

 

O Homem Bicentenário

Terça-feira, 2 de julho, às 22h30

Bicentennial Man. EUA. 1999. 132 min. De Chris Columbus. Com Robin Williams, Embeth Davidtz e Sam Neil . Comédia.

Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: um robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. É o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

 

Um Tira Muito Suspeito

Quarta-feira, 3 de julho, às 22h30

Blue Streak. EUA. 1999. 93 min. De Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson e Peter Greene. Comédia/Ação/Crime.

O grande ladrão de joias Miles Logan (Martin Lawrence, Até que a Fuga os Separe, Os Bad Boys) tem um grande problema: um problema de 21 milhões de dólares. Libertado da prisão, após um roubo mal sucedido de um enorme diamante, ele está ansioso para reaver a pedra que ele mesmo escondeu em uma construção dois anos antes. Infelizmente, seu esconderijo está agora no centro de um novo distrito policial de segurança máxima. Posando de detetive e tendo como parceiro o novato e impulsivo Carlson (Luke Wilson, Nosso Louco Amor, Pura Adrenalina), Miles utiliza sua experiência criminal e inadvertidamente vai subindo de posto, ganhando o respeito de seus colegas policiais. Equipado com uma trilha sonora vibrante com músicas de Jay-Z, Foxy Brown e Tyrese apresentando Heavy D, Um Tira Muito Suspeito é uma hilária comédia de ação do diretor Les Mayfield (Flubber - Uma Invenção Desmiolada, O Homem da Califórnia).

 

Meu Amante é de Outro Mundo

Quinta-feira, 4 de julho, às 22h30

Earth Girls Are Easy. EUA. 1988. 100 min. De Julien Temple. Com Geena Davis, Jeff Goldblum e Jim Carrey. Comédia/Música/Romance.

Comédia estrelada por Geena Davis e Jeff Goldblum que, então, faziam par também na vida real. Ela é Valerie, uma manicure da Califórnia que vem enfrentando problemas com seu noivo infiel. Um belo dia, uma nave extraterrestre pousa na piscina da casa da garota e fica inutilizada para seguir viagem. A bordo, três extraterrestres peludos e simpáticos, a quem Valerie passa a mostrar o modo de vida dos americanos.

 

Atraídos Pelo Destino

Sexta-feira, 5 de julho, às 22h30

It Could Happen To You. EUA. 1994. 101 min. De Andrew Bergman. Com Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez. Comédia/Drama/Romance.

Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

 

Segurando as Pontas

Sábado, 6 de julho, às 21h

Pineapple Express. EUA. 2008. 111 min. De David Gordon Green. Com Seth Rogen, James Franco e Gary Cole. Comédia/Ação/Crime.

Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

 

As Loucuras de Dick e Jane

Sábado, 6 de julho, às 23h

Fun with Dick and Jane. EUA. 2005. 90 min. De Dean Parisot. Com Jim Carrey, Téa Leoni e Alec Baldwin. Crime/Comédia.

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

 

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Domingo, 7 de julho, às 18h

My Best Friend's Wedding. EUA. 1997. 105 min. De P.J Hogan. Com Julia Roberts, Dermot Mulroney and Cameron Diaz. Comédia/Romance.

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

Dias Incríveis

Domingo, 7 de julho, às 24h

Old School. EUA. 2003. 91 min. De Todd Phillips. Com Luke Wilson, Vince Vaugh e Will Ferrell. Comédia.

Os amigos Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrel) e Beanie (Vince Vaughn) entram em uma terrível crise existencial: eles estão na faixa dos 30 anos e suas vidas tomaram caminhos totalmente diferentes de seus sonhos de juventude. A namorada de Mitch o traiu; Frank está para se casar, e Beanie, agora um homem de família, tem saudade dos seus loucos anos adolescentes. Para tentar reviver os dias incríveis, eles formam sua própria fraternidade na casa de Mitch, dentro do campus de uma universidade. Agora, esses trintões vão tentar recuperar o tempo perdido, dando festas, correndo atrás das calouras e armando confusões ainda maiores do que as da época de faculdade. Tudo com resultados hilariantes e cada vez mais catastróficos.

 

A Volta da Família Sol, Lá, Si, Dó

Segunda-feira, 8 de julho, às 22h30

A Very Brady Sequel. EUA. 1996. 90 min. De Arlene Sanford. Com Shelley Long, Gary Cole e Tim Matheson. Comédia.

Roy Martin, um homem que afirma ser o marido de Carol Brady há muito tempo desaparecido, aparece, uma noite, na residência suburbana  de Carol. Na verdade, ele é um impostor, decidido a roubar a estátua "Cavalo Familiar" que vale US$ 20 milhões e é um artefato antigo da Ásia.

 

Roxanne

Terça-feira, 9 de julho, às 22h30

Roxanne. EUA. 1987. 107 min. De Fred Schepisi. Com Steve Martin, Daryl Hannah e Rick Rossovich. Comédia/Drama/Romance.

Steve Martin é um bombeiro gente boa e narigudo que se apaixona por uma bela astrônoma. Escreve belos poemas para a amada, mas com vergonha do tamanho de seu nariz não tem coragem de se declarar. Um aprendiz de bombeiro assume então a autoria dos versos.

 

O Falcão Está à solta

Quarta-feira, 10 de julho, às 22h30

Hudson Hawk. EUA. 1991. 100 min. De Michael Lehmann. Com Bruce Willis, Robert Kraft e Andie MacDowell. Aventura/Comédia/Ação.

Em 1481, o Duque de Milão contratou Leonardo Da Vinci (Stefano Molinari), que na época era pouco conhecido, para erigir uma imensa estátua de um cavalo. Esta estátua, a "Sforza", foi idealizada para ser a maior estátua de bronze, mas com a guerra, o bronze ficou escasso e assim Da Vinci concebeu uma máquina que seria capaz de transformar chumbo em bronze, mas algo deu "errado" e ela transformou chumbo em ouro. Quinhentos anos depois, Eddie Hawkins (Bruce Willis), um famoso ladrão mais conhecido como Hudson Hawk, estava saindo da prisão após cumprir uma sentença de dez anos. Ele planeja ser honesto o resto da vida, mas é chantageado para roubar três obras de Da Vinci que, em conjunto, vão revelar o segredo da transformação de chumbo em ouro. Quem está por trás disto é Darwin (Richard E. Grant) e Minerva Mayflower (Sandra Bernhard), um casal de bilionários que pretende inundar o mundo de ouro, provocar a maior crise financeira de todos os tempos e assim conquistar o mundo.

 

Tudo Para Ficar Com Ele

Quinta-feira, 11 de julho, às 22h30

The Sweetest Thing. EUA. 2002. 88 min. De Roger Kumble. Com Cameron Diaz, Thomas Jane e Christina Applegate. Comédia/Romance.

Quando o assunto é amor, Christina Walters (Cameron Diaz) tem uma receita infalível: evite procurar o homem perfeito, pois este homem pode ser o cara que está bem ao seu lado neste exato momento. Essa premissa, porém, funcionou para Christina somente até a noite em que, quando menos esperava, conhece numa boate o charmoso Peter (Thomas Jane). Mas, como diz o ditado, tudo o que é bom, dura pouco. Prova disso é que ela acaba perdendo contato com Peter logo no dia seguinte do encontro dos dois. Como Christina e sua melhor amiga, Courtney (Christina Applegate), são jovens determinadas, sem o costume de desistir facilmente do que sonham para suas vidas, elas decidem deixar de lado aquela velha dica para uma paixão duradoura e partem juntas estrada afora à procura de Peter. O que não esperam, no entanto, é que durante esta jornada elas terão de passar por situações hilárias e episódios muito loucos.

 

Heróis Fora de Órbita

Sexta-feira, 12 de julho, às 20h30

Galaxy Quest. EUA.  1999. 102 min. De Dean Parisot. Com Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickman. Aventura/Comédia/Ficção Científica

Por quatro anos, os corajosos tripulantes de uma nave interestelar - o "Comandante Peter Quincy Taggart" (Tim Allen), a "Tenente Tawny Madison" (Sigourney Weaver) e o "Dr. Lazarus" (Alan Rickman) - foram escalados para perigosas e arrepiantes missões no espaço... até a sua série de televisão ser cancelada! Agora, vinte anos depois, seres extraterrestres que pensavam assistir a "registros históricos" de missões (quando na verdade viam transmissões do programa de televisão Galaxy Quest) vêm a Terra pedir ajuda aos atores da série para salvar o universo. Sem roteiro, diretor ou ajuda, eles devem fazer as atuações de suas vidas.

 

Mestre do Disfarce

Sábado, 13 de julho, às 21h

The Master of Disguise. EUA.  2002. 80 min. De Perry Andelin Blake. Com Dana Carvey, Brent Spiner e Jennifer Esposito. Comédia.

Uma hora ele é uma mulher velha. Outra, é um homem-tartaruga. Momentos depois, transforma-se em George W. Bush. Quem é esse homem, esse mito, esse mestre? Ele se chama Pistachio, o Mestre do Disfarce. Pistachio Disguisey (Dana Carvey, Quanto Mais Idiota Melhor) é um educado garçom que está prestes a mudar de vida. O gênio do crime Devlin Bowman (Brent Spiner, Jornada nas Estrelas: Nemesis) raptou os pais de Pistachio e está forçando Fabrizzio (James Brolin, Traffic), o pai, a roubar valiosos tesouros no mundo inteiro. Somente Pistachio pode resolver essa situação, mas como? Seu avô lhe conta um segredo de família: ele é descendente de uma longa linhagem de mestres na arte do disfarce. Rapidamente treinado na secular arte da transformação e com a ajuda de sua sexy assistente (Jennifer Esposito, Refém do Silêncio), um livro sagrado e uma esfera mágica do conhecimento, Pistachio poderá surpreender a todos.

 

Uma Noite de Amor e Música

Sábado, 13 de julho, às 22h30

Nick and Norah's Infinity Playlist. EUA. 2008. 90 min. De Peter Sollet. Com Michael Cera, Kat Dennings e Aaron Yoo. Comédia/Drama/Música.

'Uma Noite de Amor e Música' conta a história de dois adolescentes com problemas de relacionamento que se apaixonam enquanto procuram por um show não divulgado de sua banda favorita.

 

O Paizão

Domingo, 14 de julho, às 17h30

Big Daddy. EUA.  1999. 93 min. De Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Joey Lauren Adams e Jon Stewart. Drama/Comédia

Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

 

Um Sonho Sem Limites

Domingo, 14 de julho, às 24h

To Die For. EUA.  1995. 106 min. De Gus Van Sant. Com Nicole Kidman, Matt Dillon and Joaquin Phoenix. Drama/Comédia/Crime

O sonho americano de sucesso a qualquer custo é apresentado na história de Suzanne Stone (Nicole Kidman), bonita e limitada garota do interior que tenta a sorte como repórter na TV e  que se torna capaz até de matar, para chegar ao estrelato.

 

Peggy Sue, Seu Passado a Espera

Segunda-feira, 15 de julho, às 22h30

Peggy Sue Got Married. EUA. 1986. 103 min. De Francis Ford Coppola. Com Kathleen Turner, Nicholas Cage e Barry Miller. Drama/Comédia/Fantasia,

Mulher de 43 anos (Kathleen Turner) à beira do divórcio desmaia e volta no tempo (de 1985 para 1960) e vê, entre outras coisas, seu namorado com quem vai se casar e se separar 25 anos depois. Surge então uma questão: se ela vai se separar, deve se casar ou não? Nesta volta no tempo ela tem a oportunidade de transformar o curso da sua vida.

 

 

Sobrevivendo ao Natal

Terça-feira, 16 de julho, às 22h30

Surving Christmas. EUA. 2004. 91 min. De Mike Mitchell. Com Bem Affleck, Christina Applegate e James Gandolfini. Comédia/Romance.

Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou em um homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos em uma inacreditável aventura natalina.

 

Gatos Numa Roubada

Quarta-feira, 17 de julho, às 22h30

Tomcats. EUA. 2001. 95 min. De Gregory Poirier. Shannon Elizabeth, Jerry O'Connell e Jake Busey. Comédia.

Gatos numa roubada é uma ultrajante, hilariante e sexy comédia sobre arrumar alguém, largar alguém e tentar ficar solteiro. Prometendo nunca se casar, seis amigos colocam mil dólares cada em uma caixinha, que ficará para o último solteiro da turma. Sete anos depois, restam apenas dois solteiros: Michael (Jerry OConnell) e Kyle (Jake Busey) e as contribuições já chegam a quase meio milhão de dólares. Desesperado para pagar uma dívida de jogo, Michael tenta arrumar um casamento para Kyle com a super-sexy Natalie (Shannon Elizabeth, merican Pie - A Primeira Vez é Inesquecível), "o amor perdido da vida de Kyle". O esquema de Michael e Natalie, para enganar Kyle a se casar e depois dividirem o dinheiro, conta com uma criativa e pequena intervenção de uma bibliotecária dominadora, um mafioso de Las Vegas e uma rápida viagem a um banco de esperma. Mas, quando Michael acaba se apaixonando por Natalie, a busca pelo dinheiro toma proporções impensáveis e hilariantes!

 

Maridos e Esposas

Quinta-feira, 18 de julho, às 22h30

Not Another Teen Movie. EUA. 2001. 89 min. De Joel Gallen. Com Chyler Leigh, Jaime Pressly e Chris Evans. Comédia.

Gabe e Judy (Allen e Farrow) estão casados há muitos anos, mas a relação começa deteriorar-se...Quando seus melhores amigos, Jack e Sally (Pollack e Davis) anunciam sua separação e começam a sair com pessoas mais jovens e atraentes, acabam arrastando Gabe e Judy para prazeres que há muito haviam esquecido. O problema surge quando o rancor e o ciúme aparecem na, até agora, tranquila vida em comum. Com um elenco de luxo e magistralmente dirigido por um dos maiores gênios do cinema, Maridos e Esposas é uma das mais premiadas e aclamadas pela crítica comédias de Wooddy Allen.

 

Amigas Com Dinheiro

Sexta-feira, 19 de julho, às 22h30

Friends With Money. EUA. 2006. 88 min. De Nicole Holofcener. Com Jennifer Aniston, Frances McDormand e Catherine Keener. Comédia/Romance/Drama.

Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

 

Lindas e Malvadas

Sábado, 20 de julho, às 20h30

Legacy. EUA. 2008. 94 min. De Irving Rothberg. Com Haylie Duff, Madeleine Zima e Monica Lo. Comédia/Drama

Lana Stevens é a aluna mais sexy da fraternidade Omega Kappa. A sua maior preocupação antes de se formar é encontrar a líder perfeita que vai ocupar o seu lugar. Para sua desilusão, é forçada a aceitar uma garota chamada Katie por causa do seu status de "herdeira". Juntamente com as suas "irmãs" Mai e Zoey Martin, planejam uma noite infernal para Katie em festa regada a muita bebida. Depois que a garota é encontrada morta na casa das líderes no Campus, as moças tornam-se as principais suspeitas.

 

O Último Grande Herói

Sábado, 20 de julho, às 22h

Last Action Hero. EUA. 1993. 130 min. De John McTiernan. Com Arnold Schwarzenegger, F. Murray Abraham and Art Carney.Comédia/Aventura/Ação.

Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto que fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

 

Escorregando para a Glória

Domingo, 21 de julho, às 17h

Blades of Glory. EUA. 2007. 93 min. De Josh Gordon e Will Speck. Com Will Ferrel, Jon Heder, Amy Poehler. Comédia

Nas Olimpíadas de 2002, Chazz (Will Ferrell) e Jimmy (Jon Heder), dois patinadores de gelo, são banidos da liga e têm suas medalhas de ouro confiscadas graças a problemas ocasionados pela rivalidade entre os dois. Sem poder participar da próxima competição individual, quatro anos depois, eles resolvem deixar de lado as intrigas para competirem na categoria de duplas e darem uma lição nos que os boicotaram.

 

Pecado Consentido

Domingo, 21 de julho, às 24h

Seeing Other People. EUA. 2004. 90 min. De Wallace Wolodarsky. Com Jay Mohr, Julianne Nicholson and Andy Richter. Comédia/Romance.

No sufocante verão de 1965, todos em Alabama ficaram enlouquecidos, especialmente a glamorosa Lucille (Griffith), tia de Peejoe, um garoto de 12 anos. Decidida a arriscar sua sorte como atriz em Hollywood, Lucille se livra do marido autoritário, deixando todos cheios de perguntas e Peejoe com um segredo explosivo. Acompanhada de sua caixa de chapéu e seu misterioso conteúdo, Lucille tenta escapar da polícia em uma hilária viagem à terra do cinema. De volta ao Alabama, Peejoe tenta se afastar do perigoso xerife e aprende que a liberdade tem um preço...que sempre vale a pena pagar.

 

Cegos, Surdos e Loucos

Segunda-feira, 22 de julho, às 22h30

See No Evil, Hear No Evil. EUA. 1989. 103 min. De Arthur Hiller. Com Richard Pryor, Gene Wilder e Joan Severance. Comédia/Crime/Ação.

Ocorreu um crime! O cara cego não pode vê-lo. O cara surdo não pode ouvi-lo. Mas agora os dois são procurados pela polícia, nesta comédia maluca de matar, que reúne os comediantes Richard Pryor e Gene Wilder (Loucos de Dar Nó).Conheça Wally, que é cego e Dave, que é surdo. Quando um homem é assassinado do lado de fora da banca de jornais em que os dois trabalham, a polícia coloca os dois amigos na lista dos principais suspeitos. Uma hilariante caçada começa quando Wally e Dave fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia de Nova York até os verdadeiros culpados: a malvada e linda Eve (Joan Severance, Escorpião Negro) e seu comparsa de sangue frio, Kirgo (Kevin Spacey, Beleza Americana). Do diretor Arthur Hiller (O Expresso de Chicago) chega esta comédia muito doida que você não pode perder.

 

Minha Noiva é Uma Extraterrestre

Terça-feira, 23 de julho, às 22h30

My Stepmother Is an Alien. EUA. 1988. 105 min. De Richard Benjamin. Com Dan Aykroyd, Kim Basinger e Jon Lovitz. Comédia/Ficção Científica.

Uma alienígena é mandada para a Terra para se apoderar de um importante experimento. Para tanto, é transformada em uma linda mulher, Celeste (Kim Basinger). Agora, a bela extraterrestre deverá seduzir o simplório Steven Mills (Dan Aykroyd) para roubar seu trabalho.

 

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Quarta-feira, 24 de julho, às 22h30

My Best Friend's Wedding. EUA. 1997. 105 min. De P.J Hogan. Com Julia Roberts, Dermot Mulroney and Cameron Diaz. Comédia/Romance.

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Quinta-feira, 25 de julho, às 22h30

Dan In Real Life. EUA. 2007. 98 min. De Peter Hedges. Com Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. Comédia/Drama/Romance.

Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de três garotas, que escreve uma coluna periódica em um jornal, na qual compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família, ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?

 

Blankman - Um Super-Herói Muito Atrapalhado

Sexta-feira, 26 de julho, às 22h30

Blankman. EUA. 1994. 92 min. De Mike Binder. Com Damon Wayans, David Alan Grier e Robin Gives. Comédia/Ação/Crime

Usando seu pijama como uniforme e algumas armas caseiras, o intrépido Blankman, cansado da balbúrdia, decide fazer frente aos criminosos que assolam a cidade.

 

O Paizão

Sábado, 27 de julho, às 20h30

Big Daddy. EUA.  1999. 93 min. De Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Joey Lauren Adams e Jon Stewart. Drama/Comédia

Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

 

Norbit

Sábado, 27 de julho, às 22h30

Norbit. EUA. 2007. 102 min. De Brian Robbins. Com Eddie Murphy, Thandie Newton e Terry Crews. Comédia/Romance

Eddie Murphy retoma aqui o filão das comédias físicas que o consagrou nos anos 80 e 90. O personagem principal, que dá nome ao filme, é um garoto órfão que viu a melhor amiga ser adotada, perdendo contato com ela. Assim, ele se aproxima de outra garota, de modos poucos sutis, chamada Rasputia, com quem se casa anos depois sob pressão dos irmãos dela. Quando Norbit reencontra a amiga da infância, passa a visualizar nela sua chance de ser feliz.

 

Segurando as Pontas

Domingo, 28 de julho, às 18h

Pineapple Express. EUA. 2008. 111 min. De David Gordon Green. Com Seth Rogen, James Franco e Gary Cole. Comédia/Ação/Crime.

Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

 

Pegar e Largar

Domingo, 28 de julho, às 24h

Catch and Release. EUA.  2006. 124 min. De Susannah Grant. Com Jennifer Garner, Timothy Olyphant e Kevin Smith. Comédia/Drama/Romance.

Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente, ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

 

Encontro às Escuras

Segunda-feira, 29 de julho, às 24h

Blind Date. EUA. 1987. 95 min. De Blake Edwards. Com Kim Basinger, Bruce Willis e John Larroquette. Comédia/Romance.

Walter convida a bela Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a sua deslumbrante beleza. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas ainda se complicam mais quando o doentio e ciumento ex-namorado da moça, David, os descobre juntos e decide aniquilar Walter.

 

Atraídos Pelo Destino

Terça-feira, 30 de julho, às 24h

It Could Happen To You. EUA. 1994. 101 min. De Andrew Bergman. Com Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez. Comédia/Drama/Romance.

Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

 

Eleição

Quarta-feira, 31 de julho, às 24h

Election. EUA. 1999. 103 min. De Alexander Payne. Com Matthew Broderick, Reese Witherspoon e Chris Klein. Comédia/Drama.

Jim McAllister (Matthew Broderick) é um professor popular e integrante do Conselho Estudantil. Ele recebeu o prêmio de "O Professor do Ano" três vezes, durante os 12 anos em que trabalha na George Washington Carver High, mas está a ponto de colocar sua carreira e reputação em jogo, quando começa uma disputa pela presidência do Conselho Estudantil com Tracy Flick (Reese Whiterspoon), uma aluna que superou todas as expectativas na escola, além de ser a única que teve um caso com um professor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado