TRÊS SÉRIES DAS "SEGUNDAS DE SAÚDE" RECEBEM NOVOS EPISÓDIOS



 
Casos brasileiros fazem parte dos novos episódios de CASOS BIZARROS
 

 
A partir de 24 de junho, as "Segundas de Saúde" recebem novos episódios de séries de sucesso. A nova temporada de Compulsivos estreia às 20h30, seguida pela quinta temporada de Casos Bizarros, às 23h e episódios inéditos de Complexados, às 23h30.

Com a ajuda de um psicanalista e uma nutricionista, os participantes de COMPULSIVOS tentarão superar transtornos alimentares ligados à compulsão e manias. Os especialistas confrontarão os pacientes com suas próprias condições e esclarecerão os efeitos colaterais de seus hábitos perigosos. Entre os casos da nova temporada estão pessoas que só comem batatas fritas e um viciado em xarope doce, do tipo maple.


CASOS BIZARROS aborda relatos incríveis de emergências médicas ocorridas em hospitais ao redor do mundo, inclusive no Brasil. São histórias de sobrevivência que o telespectador acompanha desde o momento crucial em que os pacientes chegam à sala de emergência até quando recebem alta do hospital. Os casos brasileiros relatados na série são o do operárioEduardo Leite da Silva Costa, que teve o crânio perfurado por um vergalhão e do mergulhador Emerson Abreu, atingido por um arpão na cabeça. CASOS BIZARROS oferece acesso aos procedimentos adotados por meio de entrevistas e reconstituições.

Às 23h30 é a vez da estreia de episódios COMPLEXADOS, série em que os doutores Dawn, Pixie e Christian atendem pacientes que sofrem há anos em silêncio devido a situações médicas que podem ser consideradas constrangedoras pela maioria das pessoas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado