DESTAQUES VH1 – JULHO DE 2013

 

ESTREIA          

 

Man Caves – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, quinta-feira, 11 de julho, às 21h

Homens precisam de um espaço exclusivo para se reunir dentro de casa – um refúgio onde eles possam curtir o que realmente gostam. Jason Cameron e Tony "The Goose" Siragusa oferecem ideias incríveis para a reformulação destes espaços. A cada episódio a dupla cria uma "Man Cave" para somente um cara de sorte, além de oferecer ideias e instruções profissionais de "do-it-yourself" para ajudar qualquer pessoa a construir o seu próprio ambiente de descanso.

 

Quinta-feira, 18 de julho, às 21h

Guy DeSantis é um homem de família e um motociclista apaixonado com profundas raízes Harley-Davidson. Sua forte herança e amor pelas motocicletas o levaram a unir-se a um grupo de motociclistas da cidade natal de sua família, na Itália, com o qual viajou metade do mundo. Guy não tem espaço em sua casa para trabalhar em sua motocicleta e, com a chegada de sua filha Sophia, ficou ainda mais difícil de encontrar um lugar para arrumá-la. Porém, nem tudo está perdido; ele possui um espaço nos fundos de casa que seria uma perfeita Man Cave da Harley!/ Jerry Thorpe, nascido e criado em Boston, é duro na queda quando se trata do apoio a seus times locais, o que pode ser um problema em New Jersey! Para sua própria segurança, Jerry precisa de uma Man Cave onde seja possível gritar o mais alto que quiser sem medo de tomar um banho de cerveja!

 

Quinta-feira, 25 de julho, às 21h

Jon Courtney e sua esposa acabaram de comprar sua primeira casa. O antigo dono decorou o porão com um horroroso painel de madeira. A obsessão de Jon por carros potentes o leva de volta a sua infância. Ele adoraria vir para casa e encontrar um cinema e bar tematizados de carros potentes./ JP tem uma herança cultural muito rica. Seu pai é francês e sua mãe e esposa colombianas, então, ele é fluente em pelo menos três línguas. Não há nada que ele gostaria mais do que ir para casa ao fim de um longo dia e descansar em um santuário ao estilo de Gruta hispânica onde costumava ser o Café Colombiano de seu pai.

 

South Park – 16ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)

ESTREIA, sábado, 20 de julho, às 20h

Quando um dos rapazes deixa o assento da privada levantado depois de usar o banheiro, acontece uma tragédia impensável.

 

         Sábado, 27 de julho, às 20h

         Cartman lança seu próprio canal de venda de joias.

 

        

NOVO ESPISÓDIOS

 

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)

Segunda-feira, 1 de julho, às 22h

"1st Look", programa vencedor do prêmio Emmy, trata de estilos de vida e mostra as melhores dicas de gastronomia, aventura, diversão, bem-estar, moda e cultura em diversas cidades dos EUA. Descubra também o que artistas famosos mais curtem em suas cidades. Hoje, o melhor em sobremesas.

 


Terça-feira, 2 de julho, às 22h

Saiba quais são os melhores hotéis do país.

 

Quarta-feira, 3 de julho, às 22h

Hoje, tenha uma aventura culinária com comidas exóticas, pratos internacionais e uma experiência multissensorial.

 

Quinta-feira, 4 de julho, às 22h

Descubra uma combinação de diferentes culinárias do mundo.

 

Sexta-feira, 5 de julho, às 22h

Saia da rotina e pratique atividades alternativas.

 

Segunda-feira, 8 de julho, às 22h

Neste episódio, vamos fazer o bem com estilo.

 

Terça-feira, 9 de julho, às 22h

Hoje, o melhor da culinária do programa.

 

Quarta-feira, 10 de julho, às 22h

Conheça os cubículos difíceis de achar.

 

Quinta-feira, 11 de julho, às 22h

Hoje, culinária, arte e moda com influências francesas.

 

Sexta-feira, 12 de julho, às 22h

Descubra tudo sobre futebol americano.

 

Segunda-feira, 15 de julho, às 22h

Um programa em ritmo de dança: da dança de salão à dança de rua.

        

Terça-feira, 16 de julho, às 22h

Neste programa, daremos uma mão aos especialistas.

 

        Quarta-feira, 17 de julho, às 22h

A perfeição existe? Neste episódio vamos buscar a comida perfeita, o drink perfeito, a noite perfeita.

        

Quinta-feira, 18 de julho, às 22h

Hoje, fugimos do comum e encontramos formas alternativas de viver.

 

         Sexta-feira, 19 de julho, às 22h

Este será um programa dedicado à família.

 

Sexta-feira, 22 de julho, às 22h

Neste programa iremos conhecer as melhores baladas do país.

        

That Metal Show – 10ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Segunda-feira, 1 de julho, às 21h

Nesse episódio, o músico convidado é o guitarrista Frank Hannon. O TMS TOP 5 tem como convidado Tom Morello. A categoria é Melhores riffs do Black Sabbath. Os convidados principais são da banda The Cult, o vocalista Ian Astbury e o guitarrista Billy Duffy. A banda lançou um novo disco, "Choice of Weapon". A próxima convidada é Doro, ex-vocalista do Warlock e que segue carreira solo. A Escolha da Semana é um novo disco da banda Chareed Walls of the Damned, "Cold Winds on Timeless Days".

 

         Segunda-feira, 8 de julho, às 21h

O músico convidado para o último episódio da temporada é o guitarrista Steve Stevens. Eddie, Don e Jon respondem às perguntas que receberam pelo Twitter. A categoria do TMS TOP 5 é Melhores tecladistas de metal. O convidado principal é Vinnie Paul, ex-baterista do Pantera e que agora toca na banda Hellyeah. Os outros convidados são Tommy Shaw e James "J.Y" Young, da banda Styx, ativa desde os anos 70. A Escolha da Semana é o novo disco da banda Overkill, "Electric Age" e o café com a marca da banda Styx.

 

Cyndi Lauper: Fora do comum (Classificação Indicativa: Livre)

Segunda-feira, 1 de julho, às 22h30

Cyndi é a grande mestre de cerimônias da Parada do Orgulho Gay e se prepara para sua apresentação, mas surge um problema com seu guarda-roupas. David e Declyn curtem as férias.

 

         Segunda-feira, 8 de julho, às 22h30

Lisa, David e Max planejam uma festa-surpresa de aniversário para Cyndi enquanto ela vai a um spa e conversa com sua mãe que recentemente sofreu um AVC. Mais tarde, Cyndi e sua mãe vão a um encontro da Red Hat Society tematizado de Alice no País das Maravilhas. No final, todos se reúnem e curtem um agradável jantar de aniversário.

 

         Segunda-feira, 15 de julho, às 22h30

Cyndi está em Chicago para se preparar para a estreia de sua música. Enquanto está na cidade, ela vai ao evento de Betsey Johnson, onde se apresentará. Mais tarde, chega o preview da música que Cyndi apresentará e ela fica nervosa pelo que os críticos têm a dizer.

 

         Segunda-feira, 22 de julho, às 22h30

Cyndi regrava uma música para um filme que estreará em breve, vai ao médico e sua irmã a acompanha. Mais tarde, a cantora, sua mãe e sua irmã se reúnem para revisar sua nova biografia que será lançada no dia seguinte no Barnes & Noble.

 

Brazil Inside Out (Classificação Indicativa: Livre)

Terça-feira, 2 de julho, às 21h30

No programa Brazil Inside Out, de Belo Horizonte, a apresentadora Érika Mader recebe o piloto Bernardo Cruz e se aventura pelas montanhas de Minas Gerais. Erika Mader visita o museu de Inhotim, em Brumadinho, sobe o teto do mundo para fazer uma trilha e se diverte na lagoa dos Ingleses. Bernardo Cruz leva Erika Mader para conhecer a cidade histórica de Ouro Preto, onde o piloto mora e treina. Em Belo Horizonte, os dois acabam passeando pela noite de uma das cidades mais charmosas do Brasil.

 

Terça-feira, 9 de julho, às 21h30

No Brazil Inside Out em Salvador, Erika Mader fica à espera do piloto Cacá Bueno durante a corrida de Stock Car e aproveita para ir até a praia do Forte e pegar um sol. Depois, quando os dois se encontram, Érika desafia Cacá a andar de Jet Ski e remar de Canoa Havaiana em Itapuã. Érika Mader acaba saindo sozinha pela noite de Salvador para mostrar de onde vem toda a alegria do povo baiano. Ainda interage com a cultura local no Mercado das 7 portas e mata a fome no acarajé da Regina na praia do Rio Vermelho.  

 

Back Track (Classificação Indicativa: Livre)

Terça-feira, 2 de julho, às 21h

A cena musical brasileira dos anos 90 e 2000 é o foco de "Back Track: Carlos Eduardo Miranda". Em sua volta no tempo, o produtor musical fala de como ajudou a criar o célebre selo Banguela Records, em 1995, que revelou bandas como os Raimundos e criou burburinho que perdura até hoje. Fala também do mercado musical em um mundo tomado pelo download e de suas novas descobertas artísticas no mundo do tecnobrega paraense - tudo com muita irreverência e histórias peculiares nunca antes reveladas.

 

         Terça-feira, 9 de julho, às 21h

"Feio, mas gente boa". Assim se descreve Marcio Ballas, um dos responsáveis pelo teatro de improvisação no Brasil. Em "Back Track: Marcio Ballas", ele revisita os primórdios do seu grupo de improviso, o Jogando no Quintal, e procura explicar os fundamentos desta engraçadíssima arte. Durante o trajeto, relembra seus anos de treinamento teatral na França, sua vida como apresentador de TV e, principalmente, como deixou de ser um empresário bem-sucedido para ser palhaço - e também ter dado certo nesta jornada.

        

Terça-feira, 15 de julho, às 21h

A top model Carol Ribeiro explica como se tornou uma modelo requisitada em "Back Track: Caroline Ribeiro". Passeando por São Paulo, onde mora e está baseada, Carol revisita o momento em que foi descoberta e as grandes viradas de sua carreira - virar o rosto de grandes marcas, estampar dezenas de capas de revistas e se tornar conhecida mundialmente. Não faltarão histórias para provar que o mundo das passarelas e editoriais não é feito de glamour o tempo inteiro.

 

Terça-feira, 23 de julho, às 21h

A ideia do programa é levar profissionais e artistas já estabelecidos e/ou com tempo de estrada para lugares importantes da história deles, onde falam sobre a época e engajam-se em atividades básicas, assim como costumavam fazer. Músicos se apresentam com instrumentos acústicos. O chefe de cozinha se coloca a fazer um hot dog em plena barraquinha de rua. O jogador de futebol arma uma "pelada" com crianças do bairro. O clima informal serve para nos aproximar da persona. As possibilidades são inúmeras.

 

Terça-feira, 30 de julho, às 21h

Como funciona uma manobra quase impossível em cima de um skate? Esta questão será decifrada em "Back Track: Sandro Dias", que segue o campeão internacional da modalidade, conhecido como "Mineirinho", por uma viagem através de suas memórias e na recriação de suas manobras mais conhecidas, diretamente em seu half pipe pessoal em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O espectador poderá descobrir como o "Rei do 540" se tornou hexacampeão mundial de skate e ainda faturou uma medalha de ouro nos X-Games de Los Angeles.

 

        

ESPECIAIS

 

Especial Mês do Rock: Beeshop And The Little Dogfeet Orchestra (Classificação Indicativa: Livre)

Sábado, 28 de julho, às 21h

As loucuras musicais que povoam a mente de Lucas Silveira não cabem em uma só banda. Na verdade, para esse especial, ele precisou de uma orquestra! Um time de primeira, traduzindo num show exclusivo, os mais insólitos sonhos de Beeshop!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado