BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 01 A 07 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 01 DE JULHO
21h45:Programa da Palmirinha
Que tal começar a semana com a companhia agradável de Palmirinha e Guinho? Neste episódio, a vovó mais queria do Brasil irá ensinar como preparar a torta cremosa de palmito.

TERÇA-FEIRA - 02 DE JULHO
22h15: Homens Gourmet
Os chefs brasileiros Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara irão mostrar as receitas deliciosas de lula fumada, chapa de fraldinha com queijo fundido e buraco quente.


QUARTA-FEIRA - 03 DE JULHO
19h45: Show de Bebê
Assuntos que deixam muitas mães temerosas e preocupas são assunto neste episódio de Show de Bebê. A apresentadora Joana Limaverde e especialistas discutem sobre o autismo e terapias alternativas que são usadas na maternidade.

QUINTA-FEIRA - 04 DE JULHO
21h15: Tudo Simples 

Neste episódio, Dani Marcondes irá ensinar passa a passo como fazer um marcador de lugar, decorar a casa com um mural de pranchetas, produzir uma linda bolsa de patchwork, um delicado porta-velas com renda e um sabonete.

SEXTA-FEIRA - 05 DE JULHO
20h15: Ser Mulher
Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro trazem o glamour da noite para o Ser Mulher. Mãe e filha mostram qual é a maquiagem ideal para ir a balada, além de mostrar looks para arrasar nas festas. Pensando no dia seguinte, elas mostram uma dica que usa tomate e limão para tirar olheiras.

SÁBADO - 06 DE JULHO
20h15: Maratona da Pizza
Dia 10 de Julho é comemorado o Dia da Pizza, e pensando nisso o Bem Simples traz uma maratona deliciosa com receitas tradicionais e irreverentes para festejar esse dia. As meninas do Cozinha Caseira irão ensinar como fazer uma pizza integral, minipizzas de pão de forma, e também os calzones. Já os meninos do Homens Gourmet irão preparar a divertida pizza ninja.

DOMINGO - 07 DE JULHO
19h15: Brasil no Prato
Em dois episódios seguidos, Carla Pernambuco irá mostrar uma série de receitas deliciosas para se fazer. Ela mostrará passa a passo como preparar o camarão pistola, tertelette de cebola, gratinado de cebola assada, o fusilli vegetariano, ruote, strozapretti, piadina, e para acompanhar caipirinhas busca vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado