DISCOVERY ESTREIA “A HISTÓRIA DO MUNDO”

 
Voltando no tempo e viajando pelo mundo até os pontos cruciais e decisivos da história humana, esta série é uma análise definitiva de nossa civilização

 
Uma das dramatizações de "A História do Mundo"
 

Trazendo setenta mil anos de história humana de volta à vida,  A HISTÓRIA DO MUNDO (HISTORY OF THE WORLD), que estreia no Discovery domingo, 14 de julho, às 23h25, é uma série de oito episódios que viaja pelo tempo até os grandes acontecimentos da história, repletos de grandes personagens, e até aos lugares onde esses grandes eventos aconteceram. É uma história sobre as pessoas, suas civilizações, culturas, sucessos e falhas que mostra o progresso, o desenvolvimento e as mudanças ocorridas ao longo dos séculos. Dos primeiros colonizadores da Mesopotâmia às maravilhas da Babilônia e Egito, e da Revolução Francesa à Revolução Industrial, os telespectadores entram na história, ficando lado a lado com as pessoas que fizeram o mundo como o conhecemos.

Combinando uma reconstrução dramática com gráficos visuais impressionantes para recriar os mundos perdidos, A HISTÓRIA DO MUNDOrevela como as campanhas militares, histórias de amor, assassinatos, revoluções médicas e eventos naturais cataclísmicos causaram efeitos decisivos e renovadores sobre a história do mundo.
 
Cada episódio traz análises dos momentos cruciais da história, contados nos locais onde ocorreram e organizados com base em um tema principal: Sobrevivência; Conquistas; Divindades; Comunicações; Comércio; Indústria; Ideias e Globalização.
 
Apresentando lugares como o Vale dos Reis, o Exército de Terracota, as Linhas e Geóglifos de Nasca no Peru e o Palácio de Knossos, os telespectadores se veem em meio aos maiores momentos da civilização humana - testemunhando a morte solitária de Júlio César no chão do Senado, navegando com Cristóvão Colombo quando ele vê a América pela primeira vez e perdidos no caos durante as primeiras bolhas especulativas da economia. A série é a análise definitiva dos milênios da civilização humana, que foram responsáveis por nos tornar as pessoas que somos hoje.
 
A HISTÓRIA DO MUNDO é uma coprodução Discovery/BBC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado