"O Rei dos Nerds" é o novo reality do Nat Geo


O Nat Geo lança o novo reality "O Rei dos Nerds" no sábado, dia 6, às 17h15. A medida que a cultura "nerd" se torna a nova onda "cool", o canal mostra uma competição muito especial comandada por Carradine e Robert Curtis Armstrong ("Revenge of the Nerds"). Composta por oito episódios de uma hora, a série já possui confirmada uma segunda temporada.

 

Em "O Rei dos Nerds", um grupo seleto de onze nerds e geeks vivem em uma casa dos sonhos, "Nerdvana", onde formam equipes para competir entre si. A cada semana, eles se enfrentam em desafios que irão testar seu intelecto, sagacidade, competências e habilidades. Um competidor irá se despedir de "Nerdvana" a cada semana até que reste um último geek que será o "Rei dos Nerds".

 

Para eles, ser nerd não é apenas o acumulo de conhecimento, mas sim um estilo de vida. Suas rotinas particulares e obsessões poderão ser vistas por todos:  a medida exata de leite e cereal no café da manhã, a localização precisa dos utensílios e condimentos, além das rotinas de higiene. Todas as características que os definem como verdadeiros nerds serão expostas.

 

No final, alguns irão se revelar charlatães. Outros simplesmente irão sucumbir à pressão. Apenas um irá resistir a todos os ataques e será coroado "Rei dos Nerds".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado