CARTOON NETWORK anuncia edição 2013 do evento COPA TOON


 

As férias de julho serão bastante agitadas com evento aberto ao público de SP e do RJ, além de

ações multiplataforma para o campeonato de futebol mais divertido

 

Os jogos de futebol do Cartoon Network prometem um mês de julho bastante agitado para as crianças. Isso porque o evento COPA TOON chega às cidades do Rio de Janeiro e São Paulo durante as férias. Na edição 2013, o evento programado no Rio de Janeiro para os dias 6 e 7 de julho e em São Paulo nos dias 13 e 14 de julho, as crianças poderão escolher e se divertir com diversas atividades relacionadas ao futebol.

 

Com patrocínio de Brinquedos DTC e Chamyto, o COPA TOON terá atrações como o Power Gol, onde é medida a velocidade do seu chute; Futebol de Bolão, uma partida com uma bola gigante; Na Mira, em que os pequenos têm que chutar e acertar a pelota no alvo indicado; e o Super Gol, em que dois times disputam o famoso "gol a gol". Haverá, ainda, um incrível palco instalado para atividades diversas com a presença de personagens do canal.

 

Saindo dos gramados e indo direto para a tela da TV, uma programação multiplataforma foi anunciada durante o mês de junho. Como visto nos intervalos dos programas, o craque Thiago Silva, capitão da seleção brasileira e do seu atual clube, Paris Saint-Germain, também já está no clima do COPA TOON e convida a todos para participar do evento. As crianças vão curtiram na TV os melhores desenhos de futebol: Futebol de Rua, Futebol Animal e a estreia de Sendokai Champions, ao ar de segunda a sábado, às 15h*. No sábado, dia 29 de junho, às 18h*, o Votatoon também será sobre futebol. No domingo, 30 de junho, a partir das 12h*, tem a maratona COPA TOON.

 

A ação faz parte do Movimento Cartoon, que é o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal, que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.

 

A iniciativa também marca presença no universo digital. No site do Cartoon Network - http://www.cartoonnetwork.com.br/ - há várias atividades e jogos para o mês temático de futebol. As crianças poderão viver a experiência de ser um superstar dos gramados participando do "Desafio Copa Toon Super Star", onde o objetivo é vencer uma série de minigames e quizzes para ser tornar uma estrela do esporte. Na brincadeira, a criança precisa assinar quantos autógrafos conseguir em menos tempo, fugir de paparazzis, testar seus conhecimentos sobre o esporte e incluir uma foto dela na pose de um jogador. A grande novidade digital fica por conta da atualização do jogo de cartas "Copa Toon SuperStars", que foi mais jogado de 2012 e agora tem a presença dos personagens da série "Apenas um Show". A criança ganha o dobro da pontuação se jogar durante a programação do Copa Toon no canal. E, ainda, o "Copa Toon multiplayer", onde os jogadores poderão disputar partidas de futebol entre si.

 

O COPA TOON é tão especial que está também nas prateleiras com produtos especialmente desenvolvidos pela área de licenciamento, como bolas, brinquedos, roupas e sapatos, além da linha de papelaria.

 

Confira abaixo os detalhes sobre os eventos gratuitos e os links para os jogos e atividades:

 

RIO DE JANEIRO: 6 e 7 de julho

Local: Estacionamento do Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca

Horário: 10h às 17h

Para crianças de 4 a 12 anos

 

SÃO PAULO: 13 e 14 de julho

Local: Estacionamento do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros

Horário: 10h às 17h

Para crianças de 4 a 12 anos

 

Superstars - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/promotion/365839954/

Copatoon card game - http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/365532173/

Copatoon Multiplayer: http://www.copatoon.com/br/

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado