CRACKLE APRESENTA PROGRAMAÇÃO PREMIUM GRATUITA DE FILMES E SHOWS PARA AS FÉRIAS DE JULHO


Entre os destaques do mês há filmes como "Superbad", "Cinturão Vermelho" e "Coração de Cavaleiro" e shows de artistas como Rolling Stones, Kid Rock e Amos Lee  

O aplicativo Crackle para celulares e tablets é uma opção ideal para viajantes em férias

 

Quem viaja para outros estados e para o exterior para relaxar com a família e amigos nas férias de julho sabe como pode ser interminável a espera nos aeroportos e estações de ônibus. Uma maneira divertida de passar o tempo é checar juntos a programação do Crackle. Os melhores filmes, programas de televisão e shows de música podem ser acessados gratuitamente nos smartphones e tablets com sistema Android, no Blackberry, além de iPhone, iPad e iPod touch bem como PS3 e PC. Julho é também o mês da coleção temática especial "de folga da escola" em Crackle - a rede de entretenimento multi-plataforma da Sony Pictures Entertainment.

Destaques: Comédias e atores brasileiros em Hollywood

No divertido "Superbad", a dupla de melhores amigos interpretada por Michael Cera e Jonah Hill vivem os últimos dias de colégio e a ansiedade a repseito de temas como sexo, amor e a vida adulta. Produzido pelo talentoso diretor e roteirista Judd Apatow, o filme também traz participações especiais de Seth Rogen e Emma Stone. Em "Coração de Cavaleiro", Heath Ledger é o astro do misto de aventura medieval e estória de amor.   

"Cinturão Vermelho", dirigido pelo renomado autor de teatro David Mamet, conta a estória de Mike Terry, um instrutor de artes marciais em Los Angeles que ensina jiu-jitsu mas se recusa a lutar por dinheiro. Ele é casado com a brasileira Sondra, que vem de uma família que organiza campeonatos de luta. Uma cadeia de eventos surpreendentes leva o instrutor de volta ao ringue. Tim Allen e Emily Mortimer também estão no elenco. Para os espectadores esta é a chance de conferir atores brasileiros como Rodrigo Santoro e Alice Braga atuando juntos em uma produção de Hollywood.

Jean Reno estrela "Ronin" ao lado de Robert De Niro, um eletrizante filme de ação, e vai ao Japão "no visualmente estonteante "Wasabi". O diretor Neil Jordan comparece ao Crackle com seu "Café da Manhã em Plutão", uma história aclamada pela crítica que investiga questões de gênero e tem Cilian Murphy como protagonista. "O Aprendiz", uma adaptação de Stephen King, lida com o lado negro de uma relação entre aluno e professor.

Destaques de Julho

  • Caça Fantasmas
  • Linha Mortal
  • Sexo, Mentiras & Videotape
  • Nem tudo é o que parece (Layer Cake)
  • Carlos: A Minissérie

Toda a programação do Crackle pode ser acessada on-line e gratuitamente no endereço www.crackle.com.br, via Smart TVs da Sony, smartphones Xperia ™, e também através dos aplicativos Crackle para PS3 ®, smartphones e tablets Android, Blackberry e em dispositivos com sistema iOS incluindo iPhone, iPad e iPod Touch. Os títulos estão disponíveis em Inglês, com opções dubladas ou legendadas em Português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado