COPA TOON recebe jogador Cafu para animar sua edição 2013

 

Cartoon Network agita as férias de julho com evento aberto ao público na cidade de São Paulo

 

O ex-jogador da seleção brasileira, Cafu, foi o escolhido para animar os jogos de futebol do Cartoon Network deste ano. O evento COPA TOON chega à cidade de São Paulo durante as férias e, nesta edição, as crianças poderão escolher e se divertir com várias atividades relacionadas ao futebol.

 

O evento será aberto ao público e está programado para os dias 13 e 14 de julho. Com patrocínio de Brinquedos DTC e Chamyto, o COPA TOON terá atrações como o Power Gol, onde é medida a velocidade do seu chute; Futebol de Bolão, uma partida com uma bola gigante; Na Mira, em que os pequenos têm que chutar e acertar a pelota no alvo indicado; e o Super Gol, em que dois times disputam o famoso "gol a gol". Haverá, ainda, um incrível palco instalado para atividades diversas com a presença de personagens do canal e, no fechamento do evento em São Paulo, no dia 14, a presença do paulistano Cafu.

 

A ação faz parte do Movimento Cartoon, que é o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal, que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.

 

Confira abaixo os detalhes sobre o evento gratuito:

 

SÃO PAULO: 13 e 14 de julho

Local: Estacionamento do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros

Horário: 10h às 17h

Para crianças de 4 a 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado