FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 01 A 07 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 01 DE JULHO
22h: Sessão Batalhas Gourmet
22h - Cozinheiros no Limite. Episódio 9.: A culinária mediterrânea é uma das mais variadas do mundo, e neste episódio os participantes terão de preparar pratos característicos desta gastronomia. A equipe Vermelha deve preparar um prato da culinária marroquina, enquanto os Azuis devem demonstrar suas habilidades com um prato da culinária israelense. Qual será a equipe que se sairá melhor neste desafio?
22h45 - Rocco´s Dinner Party. Episódio: Delicioso & Diet. Ryan Poli, chef executivo, Jennifer de Palma, chef particular, e Fabio Capparelli, chef executivo, se dispõem a criar o jantar mais delicioso e saudável do mundo. Para que levem os vinte mil dólares de prêmio, os chefs devem cozinhar sua versão das receitas do livro de Rocco "Now Eat This Diet!", um best-seller que inclui pratos saborosos, porém dietéticos. Entre os convidados, estão Betty Wong, redatora chefe da revista Fitness, Joe Downdell, treinador olímpico e escritor, Chazz Palmintieri, ator nomeado a um prêmio Oscar, o comediante Jeffrey Ross, a organizadora de eventos Jung Lee e a modelo de Sports Illustrated Damaris Lewis.
23h30 - Private Chefs of Beverly Hills. Os chefs abraçam mais do que podem, e um jantar de boas vindas pelo retorno ao lar de um estudante transforma-se em um mergulho na loucura. Além disso, uma festa de despedida de solteira ameaça sair de controle quando pedem que um dos chefs seja parte do menu. E por fim, outro cliente sugere ao chef que desapareça para que ele receba os créditos da refeição preparada como surpresa para sua esposa.

TERÇA-FEIRA - 02 DE JULHO
22h: Sessão Consultas com Dr. Oz
22h - Dr. Oz. Episódio: As Diferenças entre Gripe e ResfriadoO Dr. Oz investiga as diferenças entre um resfriado e uma gripe. Uma mulher é submetida a um procedimento revolucionário no estúdio para tratar seu problema de hiperatividade das glândulas sudoríparas. Ainda neste episódio, é ensinado como fazer um exame de coração de cinco minutos. E por fim, Dan Buettner está de volta com Dietas do Mundo: Edição Mediterrâneo.
22h45 - Dr. Oz. Episódio: Os Perigos Dentro de Casa. O Dr. Oz fala sobre as cinco áreas de sua casa que podem estar prejudicando sua saúde. Uma surpresa especial para a esposa de um soldado que se animou em perder bastante peso antes dele voltar do Iraque. O Dr. Oz também revela tratamentos e curas surpreendentes para as dores de cabeça. 
23h30 - Dr. Oz. Episódio: Como Sobreviver aos Desastres. O Dr. Oz dá diversas dicas para ajudar as pessoas em situações de desastre, tais como incêndios e acidentes de carro e avião. Ele ainda mostra como uma dose diária de aspirina infantil pode salvar vidas. Além disso, o Dr. Oz aprende diversas técnicas e posições de caratê.

QUARTA-FEIRA - 03 DE JULHO
22h - Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: Lawson Clark. Antes que houvesse um Adam, antes de Butch, inclusive antes de Blair. houve um Lawson. Em 2002, um casal de rapazes chamado David tiveram uma ideia de um programa de mudança de imagem um pouco diferente do que já existia. Com a presença de cinco gays como os responsáveis pela imagem dos participantes, o programa começa. Brian Schepel: Brian, é um talentoso artista em ascensão - algo que você não diria ao olhar para ele. Além de andar despenteado e usar o mesmo macacão sujo de tinta todos os dias, seu pequeno apartamento é tão entulhado de materiais artísticos que uma limpeza é praticamente impossível. Sendo assim, os rapazes do Queer Eye entram em ação para que o artista possa causar uma boa impressão em sua primeira mostra.

QUINTA-FEIRA - 04 DE JULHO
21h - Man v. Food. Episódio: Cleveland, OH. Adam encara o desafio de comer um sanduíche de queijo grelhado de quase 2,2 quilos no Melt Bar & Grilled.
21h30 - Eat Street. Episódio: 6. O Big Egg, em Portland (Oregon), é uma lanchonete móvel de café da manhã que serve sanduíches com ovos, doces e salgados. Os clientes podem começar o dia com um Monte Cristo, um sanduíche de ovo - cozido de diversas maneiras -, presunto grelhado e queijo gorgonzola banhado em maple syrup em deliciosas torradas de brioches de baunilha e cardamomo. A próxima parada é o DC Slices, a primeira pizzaria móvel de Washington DC, onde as proporções farão você perder o fôlego. Em seguida, visitam o Hewtin's Dog, em Providence (Rhode Island), onde os clientes experimentam suas salsichas caseiras. Por fim, o Ed's Lobster Kiosk na cidade de Nova Iorque, que serve uma refeição extravagante no distrito financeiro, incluindo os deliciosos - e caros - sanduíches de lagosta.

SEXTA-FEIRA - 05 DE JULHO
22h: Sessão Caindo na Real
22h - Undercover Boss. Episódio: Synagro. Bill Massa, presidente e CEO da Synagro, a maior companhia de tratamento de água dos Estados Unidos, disfarça-se de ex-funcionário de uma companhia que destruiu o meio ambiente em um treinamento com companhias ecologicamente corretas. Bill passou os primeiros 15 anos de sua carreira poluindo a Terra com empregos na indústria química. Agora ele espera compensar seu passado com suas funções na Synagro e suas tentativas de ajudar o meio ambiente.

22h45 - Undercover Boss. Episódio: Baja Fresh. David Kim, CEO da Baja Fresh, uma cadeia de restaurantes mexicanos dos Estados Unidos, disfarça-se de candidato a uma vaga na empresa. A imigração da Coreia para os Estados Unidos foi difícil para a família de David. Seus pais passaram por situações difíceis, e assim seu objetivo era tornar-se alguém que poderia ajudar seus pais para que tivessem uma vida melhor. David espera usar esta experiência para descobrir a verdade sobre sua empresa, ao que ele reflete sobre o tempo que ainda tem com seu pai, que está em seu leito de morte.
23h30 - Undercover Boss. Episódio: BrightStar Care. Shelly Syn, CEO e sócia da BrightStar Care, uma empresa de saúde que atende mais de 10.000 famílias nos Estados Unidos, disfarça-se passando por uma ex-assistente administrativa que está procurando emprego no ramo da saúde. Shelly fundou a empresa com seu marido, J.D., quando eles descobriram quão difícil era ter os cuidados apropriados para a avó de J.D. Eles cuidaram pessoalmente de tudo e criaram uma empresa da qual se orgulham. J.D. também disfarça-se, pois Shelly acredita que, como eles criaram a empresa juntos, precisam passar por esta experiência juntos. Shelly espera descobrir que os cuidados que eles dizem prover para as famílias estejam de fato sendo entregues. Em sua jornada, Shelly descobrirá sua luta com o equilíbrio entre trabalho e lazer e como isso afetou seus últimos dias com seu pai.

SÁBADO - 06 DE JULHO
22h: Sessão Papo de Mulher
22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Espelhos MentemMichelle emagreceu muito, mas ela ainda enxerga sua forma antiga quando olha no espelho. Jovens mulheres em busca de imagens de corpos naturais na mídia. Uma transformação para uma mulher que perdeu cerca de 50kg.
23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: Hormônios. Especialistas explicam o complicado mundo dos hormônios. Os convidados de Ricki discutem as mudanças relacionadas aos hormônios - desde ondas de calor até insônia e variações de humor. Hormônios e perda de peso: um autor conta quais são os melhores carboidratos para o seu metabolismo.
23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Mulheres Em Mundos Masculinos. Desde CEOs de grandes empresas até atletas de esportes extremos, as mulheres estão assumindo o controle em campos antes dominados por homens. Entre as pioneiras femininas, Ricki conversa com Sierra Anderson do TLC's Hook, Line and Sisters. Ela também tem uma aula de pilotagem com Shannon "Sputter" Smith, uma das únicas mulheres afro-americanas que pilotam caminhões no país. Além disso, Ricki conversa com Liz Lieu, também conhecida como A Diva do Pôquer, sobre a vida em um jogo masculino. 

DOMINGO - 07 DE JULHO
23h: Sessão A Vida Como Ela É
23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Lila: Lila Downs é uma cantora mexicana. Filha de um cineasta americano e de uma artista mexicana, ela vive dividida entre os dois mundos. E essa dualidade e riqueza cultural com as quais Lila se educou são a fonte de inspiração para sua música. Com ela conheceremos a famosa árvore de Santa Maria del Tule e depois vamos ouvi-la cantar em uma igreja. Juantxo: Juantxo Sánchez é espanhol de nascimento e mexicano de coração. Sua família vive no DF e é ali onde suas habilidades como cozinheiro se uniram a ingredientes locais, criando uma delicada comida, fusão da culinária espanhola e mexicana. Conheceremos o restaurante El Lago e, em sua cozinha, aprenderemos a preparar as famosas tortilhas azuis com lagosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado