Oitava Temporada de Keeping Up with the Kardashians estreia no Brasil amanhã


Nova temporada promete ainda mais dramas familiares e a chegada de um novo integrante

 

A oitava temporada de Keeping Up with the Kardashians, que estreia no país no dia 2 de julho, promete levar os telespectadores do E! Entertainment Television para dentro das enlouquecidas e divertidas relações da família mais controvertida e bem-sucedida da TV. Kris, Bruce, Kourtney, Kim, Khloé, Rob, Kendall e Kylie já estão mais do que acostumados a viver momentos de felicidade com intensidade e a se reunir e se defender quando veem seus vínculos ameaçados.

 

Nesta nova temporada, a família aceita a mudança em várias frentes com as irmãs Kendall e Kylie em pleno crescimento e luta por independência.  Bruce e seu filho Brody estarão se empenhando em passar mais tempo juntos e Khloé irá experimentar sentimentos maternais e surpreendentes em relação a Kendall e Kylie – passando a vê-las como jovens adultas.

 

Além disso, a temporada promete mostrar a relação de Kourtney e Scott e todo o papel deles em ajudar Kim com a chegada de seu primeiro filho. Os conselhos de Kourtney com os incômodos físicos de Kim, o acompanhamento dos tabloides e comentários dos fãs também fazem parte das novidades desta oitava edição.

 

A temporada promete um clã ainda mais unido contra as adversidades, desfrutando das risadas e sofrendo com conflitos como qualquer família.

 

Keeping Up with the Kardashian estreia oitava temporada no E! Entertainment Television na terça-feira, 2 de julho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado