Canal Combate lança nova identidade visual


Confira o vídeo com o novo on air do canal de lutas

O canal Combate, no embalo da transmissão ao vivo e exclusiva da próxima luta de Anderson Silva no UFC 162, no dia 6 de julho, lança no mesmo dia sua nova identidade visual. Em um trabalho conjunto da equipe de Criação de Arte da Globosat com a empresa americana Reality Check Systems e Cake Studios, com know how em projetosbroadcast para canais esportivos internacionais, a nova marca do canal Combate tem como conceito fundamental o MMA como espetáculo.

O novo on air estará presente em toda grade do canal, que conta com 14 programas, além dos eventos ao vivo. Foi feito um conjunto de vinhetas, cartelas e chamadas que seguem com o novo conceito gráfico e um pacote de artes para eventos ao vivo. O on air valoriza o espetáculo, destacando as arenas, os atletas e a força do MMA. O visual ficou mais moderno e dinâmico e reflete a energia do conteúdo. É uma mudança marcante em todo o aspecto visual, mantendo as características que acompanham o canal desde o início.

A logo do canal Combate também foi completamente redesenhada, com objetivo de ter uma marca mais forte e moderna, aprimorando os atributos de dinamismo e grandiosidade presente em toda a identidade visual.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado