DISCOVERY SCIENCE ESTREIA PENN E TELLER: NEM TUDO É VERDADE


 
 
 
A série combina ciência e humor oscilando entre a verdade e a mentira

Teller e Penn (da esq. para dir.) em cena da série

 
 
 
É possível levantar um carro com um fio de cabelo? Uma faca com manteiga pode deter uma bala? PENN E TELLER: NEM TUDO É VERDADE (PENN & TELLER: TELL A LIE) põe à prova a imaginação de cada um ao apresentar sete afirmações aparentemente absurdas, das quais apenas uma é falsa. Cabe aos telespectadores  descobrirem qual é, seguindo dicas dadas ao longo do programa. A série estreia no Discovery Science quinta-feira18 de julho, às21h.

Com muito humor, os ilusionistas Penn e Teller misturam realidade e fantasia, juntam lógica à informações científicas e depoimentos de especialistas para recriar cada um dos desafios.

A cada episódio, a dupla apresenta uma série de questionamentos como: será possível derreter aço com bacon? Dá pra garimpar ouro nas ruas de Nova York? No final, Penn e Teller revelam a verdade e compartilham os truques usados para enganar os telespectadores.

PENN E TELLER: NEM TUDO É VERDADE é uma produção do Discovery Studios para o Discovery em associação com 1/17 Produções e Diferenças Criativas. Michael Miller é o produtor executivo pelo Discovery Studios e Penn Jillete, Teller, Peter Adam Golden e Alan Eyres são os produtores executivos pelo Discovery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado