PROGRAMAÇÃO NICKELODEON Semana de 01 a 07 de julho


ESTREIA
Você Tem Que Ver Isso (Classificação Indicativa: 10 anos)
ESTREIA, sexta-feira, 5 de julho, às 20h30
Reprise: domingo, às 20h
O que poderia ser melhor do que um show que combina os vídeos mais engraçados da web e brincadeiras com celebridades? Apresentado por Chris O'Neal e Noah Crawford, Você Tem Que Ver Isso é o show mais engraçado e garantia de altas risadas! Desde as coisas absurdamente engraçadas que os animais de estimação fazem até as brincadeiras mais loucas que farão suas celebridades favoritas pirarem, tudo tem que ser visto! Acreditem quando digo... Você Tem Que Ver Isso!

Sexta-feira, 5 de julho, às 20h30
Dancing Don’ts and Sneezy Cereal
Noah e Chris mostram os mais recentes e mais loucos clipes da Internet, uma pegadinha com o One Direction, histéricas bloopers Big Time Rush e uma experiência de quintal que vai explodir sua mente.
NOVOS EPISÓDIOS
SpongeBob Vacation – 2ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 20h
A partir de segunda-feira, 1 de julho, o Bob Esponja viajará durante toda a semana. A ideia é começar com uma viagem de carro até a Grande Barreira de Recife, que Patrick também quer fazer, mas está sem dinheiro. Até que Bob aparece com uma solução perfeita, um 'Fiquérias’. Na quinta-feira, 04 e sexta-feira, 05 de julho, acompanhe os novos episódios com as mais engraçadas e loucas aventuras embaixo do mar.

Segunda-feira, 1 de julho, às 20h
Férias da Família Calça Quadrada

Terça-feira, 2 de julho, às 20h
''Fiquérias" do Patrick / Passeando com o Plankton

Quarta-feira, 3 de julho, às 20h
Férias Lunares / O Sr. Siriguejo Tira Férias

Quinta-feira, 4 de julho, às 20h
Esportes Radicais / Recorde Do Esquilo
O Bob Esponja e o Patrick, esportistas radicais, tentam entrar para a equipe de esportes radicais dos drásticos./A Sandy do recorde do esquilo acha um livro sobre recordes mundiais e tenta quebrar todos esses recordes com a ajuda do Bob Esponja.

Sexta-feira, 5 de julho, às 20h
Patrick-Man/ O Brinquedo Novo Do Gary
O Patrick se torna o super-herói, o Patrick-man, e pretende limpar a Fenda do Bikini, quer a cidade queira ou não!/ Gary fica obcecado por sua nova bola vermelha, forçando Bob Esponja a tomar medidas drásticas.

Rocket Monkeys – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábado e domingo, às 12h
Quando os melhores super-heróis estão ocupados, o universo tem que contar com os Rocket Monkeys. Inexplicavelmente acusado de realizar uma ampla gama de missões importantes, os irmãos Gus e Wally tendem a causar mais calamidades intergalácticas do que realmente evitam.

Sábado, 06 de julho, às 12h
Quando o Lixo se Revolta / Monkeys Contra Gorilas
Os Monkeys estão detidos até limparem a nave. Desesperado para ir à Segunda-Monkey-Tudo-o-Que-Conseguir-Comer no Café GASI, eles pegam alguns atalhos – e acabam despertando um terrível monstro do lixo. Quando os papos-furados Gorilas do Espaço se apoderam da missão de Gus, a rivalidade Rila-Monkey volta com uma vingança. Para se redimirem, os Rocket Monkeys assumem a sua mais perigosa missão.

Monsuno – 3ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados e domingos, às 12h30
No sábado, 6 de julho, Monsuno está de volta com uma nova temporada, o novamente despertado DNA Monstro que encontra o seu caminho até mãos inocentes de adolescentes que procuram aventura. A segunda temporada continua acompanhando as aventuras de um grupo de crianças heroicas de wrestling com o poder de comando e criaturas guerreiras chamadas Monsuno, incluindo novos vilões e eventos catastróficos.

Sábado, 6 de julho, às 12h30
Flash
Em uma missão secreta para a tecnologia, Chase e o Time Core Tech descobrem o professor do mal, Tallis, e sua equipe de Punk Monks tem o controle de um Wild Core Bomb que pode causar uma destruição em massa se TCT não puder encontrar uma maneira de detê-los!
Domingo, 7 de julho, às 12h30
Bang
Na trilha de um gigante selvagem ainda maior Wild Core Bomb, Chase e TCT descobrem que ele está ligado a um foguete da S.T.O.R.M desviado diretamente para Westward City! Chase e sua equipe devem detê-lo antes que a cidade de Westward seja destruída!

O Mistério de Anúbis – 3ª Temporada(Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição regular: sábados e domingos, às 21h30
Sábado, 6 de julho, às 21h30
Casa Da História
Os Sibunas tomam conhecimento da história do homem que está no tanque e percebem que precisam impedir a cerimônia a qualquer custo! A lista de prós e contras que Jerome faz de Mara e Willow vai parar nas mãos de Joy... mas o que ela fará com isso?
Domingo, 7 de julho, às 21h30
Casa Do Eclipse
Enquanto o eclipse se aproxima, será que Eddie, KT e Fabian chegarão até seus amigos em tempo para impedir a cerimônia? Jerome escapa por pouco quando Joy envia para Mara e Willow um e-mail incriminador revelando seu segredo.

Grachi – 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, segunda a sexta-feira, às 18h30
Na terceira temporada, Grachi começa na famosa escola de Bruxos, a escola designada para treinar os bruxos do mundo. Lá, ela conhece Axel, um bruxo malvado, com quem compartilha os sonhos de um misterioso colar. Grachi se sente estranhamente atraída pelo garoto malvado, descobrindo que todos têm um lado bom e um lado escuro, incluindo a Escolhida. Axel representa toda a rebeldia que existe em Grachi e toda a sua força também. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?
Segunda-feira, 1 de julho, às 18h30
Grachi, Alba, Francisco e Úrsula jantam em família, mas Alba e Francisco discutem de novo e a avó de Grachi transforma Francisco e Úrsula em gambás. Grachi faz com que Alba desfaça o feitiço, mas a tensão entre todos continua. Amaya diz a Alba que Grachi apagou a memória de Mía e pede que dêem à Mía outra chance na Edb. Alba aceita receber Mía e depois, a sós, repreende Grachi por ter feito algo tão grave. Mía tem um plano e convoca os tubarões... Roubar Rocky, o mascote dos escorpiões. Sebastían, Carlos e Guillermo entrarão pela porta atrás de La Cueva e roubarão o mascote, enquanto Diego cria uma distração e Mía e Daniel esperam do lado de fora. Manu se transforma em Diego (fisicamente). Manu-Diego beija Mecha e enquanto a beija vê que entra o verdadeiro Diego e rapidamente se transforma em Manu. O verdadeiro Diego vê o beijo e sai furioso e Manu se transforma em Diego de novo. Sebas, Carlos e Guille vêem o Manu-Diego e o apressam para levar o plano a cabo. Os escorpiões se aproximam, ameaçadores. Mía entra com Daniel e aproveita a distração para roubar o Rocky. Daniel vai defender seus amigos e os dois grupos se encaram. Mía sai com Rocky e desmaia de repente. Leo e Valéria tinham se aproximado com o colar de meteoritos.

Terça-feira, 2 de julho, às 18h30
Leo e Valéria interceptam Mía que foge com Rocky, a enfraquecem com o colar e a levam para o laboratório para fazer testes. Enquanto isso, os tubarões encaram os escorpiões na La Cueva. Diego sai dali convencido que o Manu beijou a Mecha. Mecha e Grachi falam do beijo. Mecha, muito surpresa com a atitude de Diego, diz a Grachi que foi como beijar outra pessoa. Daniel recebe uma mensagem de Mía e corre para resgatá-la no laboratório sem que Grachi saia. Enquanto isso, Manu, Axel e Amaya também procuram a Mía. Manu na La Cueva e Amaya e Axel no Buraco Negro. Tin os ajuda, mas com uma adivinhação. Axel resolve e corre para o laboratório. Daniel chega primeiro e descobre os planos de Leo. Descobre que ele tem um colar para destruir os bruxos. Valeria ajuda o Daniel e foge com o colar. Leo vai atrás dela furioso. Daniel resgata Mía. Diego procura Manu para pedir explicações. Enquanto isso, Alba e Grachi falam pela primeira vez sobre Maggie, a mãe de Grachi. Grachi admite que sente saudades dela. Grachi está emoldurando uma foto de sua mãe, quando Daniel aparece com Mía nos braços que cai sobre a foto e a amassa.

Quarta-feira, 3 de julho, às 18h30
Grachi não entende o que acontece, mas expulsa Daniel e a Mía do quarto porque ouve a avó. Alba se irrita porque a foto da mãe de Grachi está amassada. Mía se finge de doente para que Daniel cuide dela. No dia seguinte, Daniel explica que Mía estava passando mal e dá um ursinho de pelúcia à Grachi. Axel e Amaya entram no laboratório de Leo. Leo os descobre e põe o colar de meteorito perto de Axel que, muito fraco, pode desaparecer, levando com ele um pedaço de planta de uma máquina muito sofisticada. Amaya volta para casa. Axel aparece desacordado na casa de Grachi. Grachi e Mecha não sabem o que fazer e chamam Manu e Amaya, que o levam. Alba fala com Mía e informa que ela pode voltar ao colégio. Mía fica muito zangada com Amaya porque quer ficar no Escolarium com o Daniel. Os alunos da EDB assistem a uma aula de física e Grachi tem que fazer um trabalho com Axel.

Quinta-feira, 4 de julho, às 18h30
Franciso e Úrsula querem ser treinadores dos tubarões e Mía sugere uma disputa na piscina, assim o ganhador ficará com o posto. Guillermo diz a Diego que é o namorado de Rosa. Diego e Manu se enfrentarão em uma disputa de poderes. Grachi e Axel estudam física juntos e preparam um trabalho sobre a Teoria das Cordas para Mirna. Os dois passam. Francisco e Úrsula competem para ser o treinador. Úrsula ganha. Leo empurra Valéria (disfarçada de Amaya) para a EDB para que ela resgate o pedaço de planta da máquina do tempo. Leo fica sozinho no Escolarium e Mía se aproxima para se vingar. Leo a ameaça com o colar, mas Mía pede que Carlos e Sebastían o tirem dele. No meio da briga, Úrsula pega o colar e o guarda na diretoria. Leo fica sozinho e indefeso perante Mía. A verdadeira Amaya descobre Valéria na EDB e a acusa de impostora. Valéria recupera a planta e, com a ajuda de Grachi, consegue voltar para o Escolarium. Axel, Manu e Amaya se preocupam muito, acham que Leo planeja construir uma máquina para acabar com os bruxos. Quando Leo e Valéria vão voltar para o laboratório, Mía aparece para lançar um feitiço no Leo. Daniel a detém, mas não pode impedir que Mía jogue uma jarra de suco na cabeça de Leo. Francisco vê a situação e culpa Daniel. Daniel e Axel tem a mesma ideia de consertar a foto amassada da mãe de Grahci. Axel a desenha e Daniel a scanneia e retoca. Axel chega primeiro. Grachi recebe o desenho, emocionada, e o abraça. Daniel chega com a foto e encontra Grachi abraçada com Axel.

Sexta, 5 de julho, às 18h30
Daniel entrega sua foto retocada a Grachi. Embora esteja muito pior que a de Axel, Grachi agradece, feliz. Daniel fica chateado por ver o Axel ali e sai, enciumado. Mecha confessa a Grachi que gosta do Manu. Amaya quer jogar um feitiço em Grachi como vingança por “aborrecer a Mía”. Alba descobre as duas tentando se lançar feitiços e as repreende. Grachi dá o desenho de sua mãe à Alba e fica com a foto scanneada por Daniel. Todos planejam, ao mesmo tempo, tirar o colar da diretoria: Manu e Axel, em cumplicidade com Mecha; Diego e Daniel, em cumplicidade com Guillermo e Luis e Leo e Valéria, em cumplicidade com as panteras. Mas o único plano que funciona é o de Leo, que usa o colar para terminar de construir sua máquina “O Bandido do tempo”. Daniel e Grachi chegam ao laboratório de Leo para falar com ele, mas sem querer entram na máquina e acabam em 1988.

Miss XV (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, segunda a sexta-feira, às 21h

ESPECIAIS
Total Turtles Take Over Month – (Classificação Indicativa: Livre)
ESTREIA, 1º de julho, às 16h30
A partir do dia 1º de julho, as quatro Tartarugas vão tomar conta da Nickelodeon, cada semana será dedicada a um personagem: uma semana Leonardo, na outra Michelangelo, depois Raphael e na última Donatello e cada sexta-feira um novo episódio.
1ª semana: Leonardo
Segunda-feira, 1 de julho, às 16h30 -Nunca Diga Nunca
Terça-feira, 2 de julho, às 16h30  – Enemy of My Enemy
Quarta-feira, 3 de julho, às 16h30  – Garota Nova Na Cidade
Quinta-feira, 4 de julho, às 16h30 - Eu Acho Que o Nome Dele é Baxter Stockman
Sexta-feira, 5 de julho, às 16h30  – Karai’s Vendetta
SpongeBob Marathon (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição, sábado, 6 de julho, e domingo, 7 de julho, às 14h30
No sábado, 6 de julho e domingo, 7, é tempo de festa na Nickelodeon. Sanduíches de Siri são vendidos no Siri Cascudo, a mais famosa hamburgueria do Oceano Pacífico. Então, neste fim de semana prepare-se com alface, cebolas crocantes e tomates com queijo submarino, picles, mostarda, ketchup, e com uma fórmula secreta especial. A fórmula secreta do Siri Cascudo será revelada?

Nickcine
Finais de Semana Nickcine
Sábado, 6 de julho, às 18h
Monstros vs Alienígenas
Domingo, 7 de julho, às 18h
Winx Club: Secret of the Lost Kingdom Movie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado