“LARRY E OS SINISTROS” ESTREIA NO GLOOB

A série, dublada por Fiuk e Manu Gavassi, conta a história de cinco amigos monstros

A partir da segunda-feira, dia 08, o Gloob apresenta o desenho "Larry e os Sinistros". A produção, que vai ao ar de segunda a sexta,  às 17h45, conta com a dublagem dos cantores Fiuk e Manu Gavassi. "É a primeira vez que faço essa participação. Não é fácil, mas eu estou adorando a experiência", conta Fiuk, que, ao receber o convite, logo se identificou com o personagem Larry. "Tem tudo a ver comigo. O que muda é que ele é um desenho. Somos parecidos até no visual", diz.

A série se passa na Cidade do Grito, capital de Sinistrolândia, onde fica a mansão abandonada onde vive Larry, um jovem lobisomem. Com ele, moram seus melhores amigos: a vampira Vitória; Frank, um monstro criado por um cientista maluco; Cleo, uma múmia egípcia; e o extraterrestre Carlito. Além de companheiros de teto, os monstros formam uma banda de rock n' roll e arrasam nos palcos.

"Sempre tive vontade de dublar um desenho e não pensei duas vezes em aceitar o convite. Me identifiquei demais com a Vitória. Além dela também ser cantora, nossa personalidade é parecida", comenta Manu Gavassi.

Enquanto correm atrás do sucesso, os jovens também precisam aprender a lidar com os típicos problemas da adolescência: popularidade, amigos e paixões. "Nós também já gravamos uma música juntos. Foi muito legal quando soubemos que também trabalharíamos juntos nesse projeto", contam os dubladores.

No site do Gloob (mundogloob.com.br) é possível ver o primeiro clipe da banda "Larry e os Sinistros": http://mundogloob.globo.com/programas/mais-diversao/videos/2630639.html

PRINCIPAIS PERSONAGENS:

Larry - Ambicioso e charmoso, vive para a banda e com o tempo vai apresentar diversas ideias para o futuro do grupo. O lobisomem não tem namorada e também diz que não tem interesse por Vitória, mas não deixa nenhum outro garoto se aproximar da vampira.

Vitória – Filha de Conde Drácula, não leva jeito para ser vampira. Gosta de ser o centro das atenções. Também não admite sua paixão por Larry, mas morre de ciúme do lobisomem. Divide suas angústias com a melhor amiga, Cleo.

Frank – Sofre com as escapadas que seu cérebro insiste em dar algumas vezes. O monstro é um experimento que deu errado e por isso é um pouco limitado. Melhor amigo de Larry, é um sucesso entre as garotas.

Cleo – Ela tem três mil anos, mas mente e corpo de uma adolescente. Muito inteligente, adora passar horas conversando sobre as galáxias com Carlito.

Carlito - Enviado para destruir Sinistrolândia, o extraterreste é incapaz de assustar alguém. Dócil, ele é o responsável pela cozinha e limpeza da casa.

 

LARRY E OS SINISTROS

Estreia: segunda-feira, 08 de julho, às 17h45, no Gloob

Horário principal: segunda a sexta, às 17h45

Horários alternativos: segunda a sexta às 11h, sábado às 18h e domingo às 18h15

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado