GÊMEOS AJUDAM COMPRADORES A ENCONTRAR E REFORMAR IMÓVEIS ANTIGOS

 
 
Série apresentada por dupla de especialistas reforça as "Quintas em Casa" que também terão nova temporada de "Ao Estilo de Candice"
 
 
 
Bonitos, simpáticos e, como se não bastasse, sabem tudo sobre mercado imobiliário e reformas – estes são os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores da série IRMÃOS À OBRA que chega às "Quintas em Casa" no dia 18 de julho, às 22h.

Os irmãos Scott têm a habilidade de encontrar imóveis depreciados e transformá-los em casas perfeitas para seus clientes. Drew é responsável por decifrar o mercado imobiliário e achar as melhores oportunidades, enquanto Jonathan lidera os projetos de reforma, remodelando os espaços. Juntos, eles são imbatíveis na arte de transformar imóveis antigos em lares dos sonhos.

"Jonathan e Drew unem forças pra dar conta de uma tarefa que muitos maridos não fazem: consertar a casa. Com as ideias criativas mostradas na série, os irmãos ajudam os telespectadores a procurar por uma casa ou a reformar aquela em que vivem", afirma Claudia Chagui, vice-presidente e diretora do Discovery Home & Health, afirmou Chagui.

Eles também são atores - Jonathan e Drew fizeram participações especiais na série canadense Breaker High, estrelada por Ryan Goslin. Drew atuou em um episódio de Smallville e Jonathan em uma das histórias de Arquivo X. Os dois decidiram mudar de profissão juntos. "Vendemos nossa primeira propriedade quando ainda éramos estudantes universitários e obtivemos um lucro de 50 mil dólares. Achamos que isso poderia se tornar algo grande, e decidimos estudar para aprimorar nossas habilidades no mercado imobiliário", comentaram os gêmeos Scott.

Ainda na quinta, 18 de julho, estreia a segunda temporada de AO ESTILO DE CANDICE, às21h30. Qual é o segredo para decorar de maneira fantástica qualquer espaço? De acordo com Candice Olsen é necessário partir de uma inspiração e, sobretudo, compreender os princípios básicos da decoração de interiores para conhecer as regras e saber quando elas podem ser deixadas de lado. Cada episódio tem como tema uma dessas regra do design e mostra sua aplicação e também transgressões que dão personalidade aos projetos – acompanhados em detalhes pelas câmeras do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado