Biquini Cavadão (09/07) e Banda Cine (11/07) são os destaques da próxima semana do Combo Fala + Joga

Combo Fala + Joga recebe o grupo Biquini Cavadão, dia 09/07, terça-feira

Nesta terça-feira09/07, às 21h30, a apresentadora Bianca Jhordão recebe o grupo Biquini Cavadão noCombo Fala + Joga, da PlayTV. A banda, que conta com mais de 28 anos de estrada, lança novo trabalho, "Roda Gigante", 14º da carreira e que conta com participações de Lucas Silveira, da Fresno, em "Acordar Pra Sempre Com Você", e de Rogério Flausino, do Jota Quest, em "Agora é Moda", regravação da música de Rita Lee. O álbum conta com uma versão em pendrive, com vídeos e uma coletânea de sucessos.

"O pendrive é uma forma diferente de se ouvir música, eu acho que esse foi o grande propósito, a gente quer que as pessoas ouçam música de diferentes maneiras", explicou Bruno Gouveia.

"A música tem sido muito bem recebida pela crítica, elogiam essa mistura, porque não ficou nem Biquini com cara de Fresno e nem Fresno com cara de Biquini, o que rolou foi uma coisa híbrida" contou Bruno, sobre a parceria com Lucas Silveira, da Fresno, em uma das faixas.

 

Banda Cine participa do Combo Fala + Joga de quinta-feira, 11/07

No dia 11 de julhoquinta-feira, às 21h30, a banda Cine participa do Combo Fala + Joga, da PlayTV. O grupo conversa com a apresentadora Bianca Jhordão sobre a temporada de sucesso nos Estados Unidos, na qual fizeram 10 shows e tocaram no badalado Festival SXSW. Além disso, falam do lançamento do seu mais novo trabalho "Verano", um EP que mescla pop, rock, reggae, eletrônico e conta com a participação especial da Turma do Pagode, em "Praia e Sol", MC Guimé, em "A Noite inteira" e do MPBrothers em "Se Eu Pudesse".

"Foi saindo naturalmente. Tanto as melodias como as letras. Tem elementos mais praia, mais brazucas", conta a banda sobre o novo EP Verano. "A gente tá sempre querendo acrescentar algum tipo de som. Mudar, colocando coisas novas, buscando mais instrumentos", complementam.

Sobre lançar um EP ao invés de um CD, o grupo explica, "Hoje em dia a música está mudando muito rápido e o processo de lançar um CD físico acaba sendo lento". O Cine ainda contou sobre a experiência no exterior, "A gente foi no intuito de divulgar a banda e gostaram mais das músicas do 'Verano', porque queriam ouvir sons mais brasileiros, diferente do que já tem por lá".

 

Outros convidados da semana

08/07/2013, segunda-feira
Bianca + Eric Moreira e Pedro Ferraz (Competidor do Evolution 2013 e organizador do Revox)

Bianca bate um papo enquanto enfrenta um dos melhores jogadores do Brasil de Super Street Figther 4 Arcade Edition, Eric Moreira, e o organizador do Revox, Pedro Ferraz. O Revox é a eliminatória brasileira que garante uma vaga na primeira fase do Evolution, campeonato criado por aficcionados por games de lutas que rola em Las Vegas dias 12, 13 e 14 de Julho, onde Eric irá competir.

10/07/2013, quarta-feira|
Bianca + Site Cogumelando (Pedro)

Combo Fala + Joga de hoje recebe Pedro Casanova, que é o fundador do "Cogumelando", página gamer fundada em 2008 e que tem mais de 122 mil likes no Facebook e tornou-se famosa na internet após publicar uma retrospectiva da série Dragon Quest.

12/07/2013, sexta-feira
Melhores Momentos

Os melhores blocos da semana, apresentados pela Bianca Jhordão.

 

 

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado